Você sabia?
+3
ENIVALDO
marcia maria
José Antonio
7 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Você sabia?
Sáb 26 Fev - 14:52
Relembrando a primeira mensagem :
Você sabia que o bico do tucano serve como radiador?É sim,cientistas descobriram que o bico do tucano é extremamente irrigado por vasos sanguineos,sendo que dessa forma,se o dia estiver muito quente os vasos se dilatam dando possibilidade de uma maior quantidade de sangue passar pelo bico,sendo que ao por lá passar estará sendo resfriado.
Do contrário,quando o dia está frio,os mesmos vasos se contraem não permitindo a passagem de sangue em exesso ao bico,fazendo então que o corpo da ave não desperdice seu precioso calor.
Você sabia que o bico do tucano serve como radiador?É sim,cientistas descobriram que o bico do tucano é extremamente irrigado por vasos sanguineos,sendo que dessa forma,se o dia estiver muito quente os vasos se dilatam dando possibilidade de uma maior quantidade de sangue passar pelo bico,sendo que ao por lá passar estará sendo resfriado.
Do contrário,quando o dia está frio,os mesmos vasos se contraem não permitindo a passagem de sangue em exesso ao bico,fazendo então que o corpo da ave não desperdice seu precioso calor.
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Re: Você sabia?
Dom 27 Fev - 13:17
Seria um Anthony-Toco(Ramphastos anthony toco)[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Hehehe... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]anthony13 escreveu:Caraca quem me dera um bico desse,hoje eu quase morri de calor e olha que eu estava na piscina.
Parabéns pela matéria!!
- Anthony ThellPasarinheiro Expert
Pontos : 2669
Reputação : 80
Dom 27 Fev - 14:06
Caraca imagina eu já sou "lindo"imagina com um narigão daquele que merda hem...José Antonio escreveu:Seria um Anthony-Toco(Ramphastos anthony toco)[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Hehehe... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dom 27 Fev - 22:33
INTERESSANTE ESSA DO TUCANO É MAIS UMA QUE EU APRENDI AGORA PARABÉNS PELA INFORMAÇÃO.JOSÉ ANTONIO..