Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Reginaldo de PaulaPassarinheiro Recente
Pontos : 132
Reputação : 0
Ajuda com a criação!
Ter 22 Nov - 16:06
Relembrando a primeira mensagem :
Boa tarde a todos, volto aqui para pedir uma ajudinha d vcs.
Eu não entendo de trinca-ferro, não crio, a minha área são os coleiros, mas meu pai cria trincas e por sinal tem uns bons, esse ano ele começou a tentar tirar filhotes, a situação é a seguinte:
A fêmea está pedindo gala direto, mas na hora q o macho vai em cima ela bate nele, sei q isso é sinal d q não está na hora, mas a dúvida maior é q ela está o dia todo deitada no ninho, e ontem (21/11/2011) ela botou um ovo, sem nda dentro e hj mesmo ela ainda continua deitada no ninho, não sai por nda, meu pai já trocou o macho e d nada adiantou, algum irmão aqui tem alguma dica pra dar, pq tô com dó do meu pai já, ele anda tenso com essa situação! Desde já muito obrigado!
Boa tarde a todos, volto aqui para pedir uma ajudinha d vcs.
Eu não entendo de trinca-ferro, não crio, a minha área são os coleiros, mas meu pai cria trincas e por sinal tem uns bons, esse ano ele começou a tentar tirar filhotes, a situação é a seguinte:
A fêmea está pedindo gala direto, mas na hora q o macho vai em cima ela bate nele, sei q isso é sinal d q não está na hora, mas a dúvida maior é q ela está o dia todo deitada no ninho, e ontem (21/11/2011) ela botou um ovo, sem nda dentro e hj mesmo ela ainda continua deitada no ninho, não sai por nda, meu pai já trocou o macho e d nada adiantou, algum irmão aqui tem alguma dica pra dar, pq tô com dó do meu pai já, ele anda tenso com essa situação! Desde já muito obrigado!
Re: Ajuda com a criação!
Qua 23 Nov - 13:33
Elton, Rodrigo, Enivaldo e José Antônio, primieramente, muito obrigado, imaginei q fosse gala falsa, achei q a gala verdadeira ainda não tinha vindo, mas com certeza foi isso q aconteceu, vou passar essas dicas pra ele e vamu ver, mas desistir nunca, é a nossa paixão e criar é preservar néh?? Vamus continuar tentando, pois agora eu chamei a responsabilidade pra mim, kero fazer d td pra consegui tirar esses filhotes.
Fiquem com Deus e fico muito feliz por poder contar com vcs!!
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Qua 23 Nov - 13:39
Reginaldo de Paula escreveu:Elton, Rodrigo, Enivaldo e José Antônio, primieramente, muito obrigado, imaginei q fosse gala falsa, achei q a gala verdadeira ainda não tinha vindo, mas com certeza foi isso q aconteceu, vou passar essas dicas pra ele e vamu ver, mas desistir nunca, é a nossa paixão e criar é preservar néh?? Vamus continuar tentando, pois agora eu chamei a responsabilidade pra mim, kero fazer d td pra consegui tirar esses filhotes.
Amigos...pegando carona no assunto,acaba de me surgir uma dúvida!Poderia ter sido gala falsa para este macho e para o outro talvez não?
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Qua 23 Nov - 13:42
ta ae! boa pergunta.
Qua 23 Nov - 15:42
Hummm!!! e agora?? Kkkkkk
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
Qua 23 Nov - 15:49
Ótima pergunta José kkk
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!