coleiro cantando na mão
+12
Alexsandre
helton de brito rego
rodrigo bezerra
Calixto Nascimento
H. Silva
Marcus Evangelista
GuilhermeRodrigues
Leo mattos
Nascimento
Andre Fedalto
Alexsandro Schincaglia
guigui98soares
16 participantes
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- guigui98soaresPassarinheiro Recente
Pontos : 29
Reputação : 0
coleiro cantando na mão
Qua 23 Nov - 14:59
Relembrando a primeira mensagem :
Tenho muito prazer de está aqui cadastrado nesse site. Eu tenho coleiro virado cantando muito, mais ou menos 12 canto por minutos, eu queria saber que como fazer o meu coleiro cantar quando tiver com gaiola na mão, eu queria um truque ou alguma coisa que possa fazer por meu coleiro cantar na mão. me ajuda por favor, ficarei muito grato!!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho muito prazer de está aqui cadastrado nesse site. Eu tenho coleiro virado cantando muito, mais ou menos 12 canto por minutos, eu queria saber que como fazer o meu coleiro cantar quando tiver com gaiola na mão, eu queria um truque ou alguma coisa que possa fazer por meu coleiro cantar na mão. me ajuda por favor, ficarei muito grato!!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Re: coleiro cantando na mão
Qua 21 Mar - 10:19
Amigo ande com ele e assim que tiver seguro com vc logo cantará na sua mão.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
- ianvsmuPassarinheiro Recente
Pontos : 7
Qua 21 Mar - 10:21
dx pessoal já aprendi a postae post
- helton de brito regoPassarinheiro Avançado
Pontos : 549
Reputação : 15
Qua 21 Mar - 10:28
grande e o seguinte veja onde seu passaro gosta de cantar mais perto da femea em mata e fique com ele em sua mao por bastante tempo ande com ele o segredo e n ficar encarando o seu passaro deixe ele livre sem ficar olhado para ele fique parado onde ele gosta de canta e so esperar que ele canta se ele n cantar da primeira vai tentando q ele logo logo cantara abraços
- ConvidadoConvidado
Qua 21 Mar - 11:06
amigo eu criei coleiro a algum tempo atraz e tinha um metodo que o passaro gosta muito, todo dia de manha quando eu ia sai com ele, eu colocava a sua banheirinha, ele banhava, antes dele se secar, eu pagava a gaiola na mao e ficava segurando, notase que depois do banho o passaro fica mais fogoso, saia com ele para rua e foi assim que ganhei os primeiros cantos.
abraços
abraços
- vinicius maximo viniciusPassarinheiro Recente
Pontos : 3
oleiro baiano
Qua 1 maio - 19:46
Tenho um coleiro baiano ele n canta muito o q eu faço?