Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Bruno_RJPassarinheiro Avançado
Pontos : 711
Reputação : 18
Ajuda com curio fibra
Qui 24 Nov - 8:28
Relembrando a primeira mensagem :
Peguei a uns meses atras um curio de muita fibra para torneios de canto livre(postei ate a foto dele aqui)... era o unico que eu tinha em casa. Estava cantando muito... com ou sem capa... a 5 dias atras peguei um outro curio tambem de muita fibra para o mesmo proposito e fazer uma disputa entre os dois( esquantar)... sendo que os dois nao estao cantando mais quando estao no mesmo ambiente... um pia e o outro tambem responde piando... so quando eu tiro um de casa e que eles cantam... sempre deixo um com meia capa para nao ver o outro... sera que estou fazendo algo de errado?
Peguei a uns meses atras um curio de muita fibra para torneios de canto livre(postei ate a foto dele aqui)... era o unico que eu tinha em casa. Estava cantando muito... com ou sem capa... a 5 dias atras peguei um outro curio tambem de muita fibra para o mesmo proposito e fazer uma disputa entre os dois( esquantar)... sendo que os dois nao estao cantando mais quando estao no mesmo ambiente... um pia e o outro tambem responde piando... so quando eu tiro um de casa e que eles cantam... sempre deixo um com meia capa para nao ver o outro... sera que estou fazendo algo de errado?
- Bruno_RJPassarinheiro Avançado
Pontos : 711
Reputação : 18
Re: Ajuda com curio fibra
Qui 24 Nov - 19:13
Anthony Thell escreveu:Amigo meu cúrio fica é doido com quantidade...e meu pardo ta indo pelo mesmo caminho...
Isso que estou buscando... peguei 2 curios com uma fibra muito boa... mas os ex donos raramente levavam eles para badernas... se ja levaram algum dia... agora, posso levar eles em qualquer lugar que cantam muito...
- Anthony ThellPasarinheiro Expert
Pontos : 2669
Reputação : 80
Re: Ajuda com curio fibra
Sex 25 Nov - 12:42
É isso amigo eles foram acostumados assim.