Trinca cantando baixo !
+5
PEDRO-RJ
rafa falchet
José Antonio
Lucas Santos
Esdras
9 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- EsdrasPassarinheiro Recente
Pontos : 162
Reputação : 3
Trinca cantando baixo !
Qui 24 Nov - 12:15
Relembrando a primeira mensagem :
Ola amigos , meu trinca ferro estar cantando muito baixo , oque faço para q ele cante mais alto ?
Ola amigos , meu trinca ferro estar cantando muito baixo , oque faço para q ele cante mais alto ?
- anderson charlesPassarinheiro Recente
Pontos : 6
Reputação : 0
Re: Trinca cantando baixo !
Sex 6 Jan - 0:57
ola amigos , tenho um trinca ferro que me deu serios problemas pois peguei esse trinca de um conhecido ao pega lo verifiquei que cortaram a unha dele e pegou um poquinho e notei um pouquinho de sangue nos puleiros , apos escutei o trinca cantando porem nao pra fora e nem firme ai me surgiu duvidas quanto a ser macho ou femea ?. mais fui paciente e o mesmo que ja estava em muda , apos 2 meses entrou em muda novamente , nao aprontou e estava em muda agora ja esta secando igualando o rabo notei que na madrugada eu o deixava no 2 andar de minha residencia em uma das suites e ouvi um canto diferente de trinca ferro e alto ate que vi que era o mesmo ... e quando coloco musica o mesmo bati ordem fica mais estimulado .. acho que esse trinca possa ter ficado corrido de mao .. estou dando manejo diferenciado e ver se ele abre o canto e ate mesmo apronta nessa temporada .. isso e se o meu trinca de torneio deixar .. abç !!!!!!!!