Mudança de Canto após a muda !!!
+3
Aldinei Souza
Lucas Santos
Richard Kramarsky Reis
7 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- Richard Kramarsky ReisPassarinheiro Recente
Pontos : 33
Reputação : 0
Mudança de Canto após a muda !!!
Dom 27 Nov - 15:36
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos, bom dia!
Gostaria da ajuda de vcs, em relação a este fato...
Meu trinca, o trem bala, entrou na muda de bico e já saiu algumas semanas, e agora voltou a aprontar e cantando até mais alto do que cantava...
Porém notei que seu cantou mudou, é normal isso?
Pois antes ele cantava "Bom dia seu Chico com Boi", lindo de mais, agora ele não dá mais o Boi no final e sim um estalo.
Isto é normal, e na muda dele meu outro trinca continuou cantando normalmente, mas bem de longe e quase o trem bala não o escutava...
OBS: E se fosse por este motivo o trem bala canta com final Boi...
Aguém já passou por isso?!!!
Grande Abraço em Todos !!!
Amigos, bom dia!
Gostaria da ajuda de vcs, em relação a este fato...
Meu trinca, o trem bala, entrou na muda de bico e já saiu algumas semanas, e agora voltou a aprontar e cantando até mais alto do que cantava...
Porém notei que seu cantou mudou, é normal isso?
Pois antes ele cantava "Bom dia seu Chico com Boi", lindo de mais, agora ele não dá mais o Boi no final e sim um estalo.
Isto é normal, e na muda dele meu outro trinca continuou cantando normalmente, mas bem de longe e quase o trem bala não o escutava...
OBS: E se fosse por este motivo o trem bala canta com final Boi...
Aguém já passou por isso?!!!
Grande Abraço em Todos !!!
Não Basta Ouvir... É Preciso Entender... É preciso dedicação e muito Amor... Amo meus Pássaros !!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Trinca Ferro : Edmundo Animal e Trem Bala !!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- wallacetstPassarinheiro Intermediário
Pontos : 308
Reputação : 6
Re: Mudança de Canto após a muda !!!
Qui 1 Dez - 10:14
amigo teu trinca pode ser um trocador de canto eu tenho um asim ele canta bondia seu chico,quequeu fiz meu deus, mato e o boi so sai quando ele quer ou esta cansado tipo to na baderna aitem um adiversario que é mais top que o meu na corrida de ganso ele solta o boi que é uma nota estrondosa.
testa ele vai para roda ou baderna mais se nao for acustumado vai com calma aos poucos .....nao coloque de cara se ele taacustumado a escutar outro de longe........na paz....
testa ele vai para roda ou baderna mais se nao for acustumado vai com calma aos poucos .....nao coloque de cara se ele taacustumado a escutar outro de longe........na paz....
- Aldinei SouzaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 428
Reputação : 7
Dom 4 Dez - 9:00
coloca um cd com o canto boi, mais ele pode estar assim por que ainda não aprontou totalmente
aldinei silva
- Aldinei SouzaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 428
Reputação : 7
Sáb 17 Dez - 21:14
e ai amigos deu houve alguma mudança com o canto do seu alado ?
aldinei silva
- GladiPassarinheiro Intermediário
Pontos : 381
Reputação : 0
Sáb 17 Dez - 22:56
tenha paciência com o trinca a maioria dos trincas fazem isso, ex: tem trinca que canta varios cantos tenho um greo mólle que canta 4 nota boi e grego .
eu tenho mais 2 gregos boiadeiro que só da boi quando ta bem fogoso e um outro que depois da muda canta grego mais faltando cuicado, quase certeza que ele ainda esta frio espere mais um pouco!!!!
tenha calma !!!
eu tenho mais 2 gregos boiadeiro que só da boi quando ta bem fogoso e um outro que depois da muda canta grego mais faltando cuicado, quase certeza que ele ainda esta frio espere mais um pouco!!!!
tenha calma !!!
- Ana SantosPassarinheiro Recente
Pontos : 111
Reputação : 3
Seg 19 Mar - 17:59
E o meu trinca ferro, que cantava bom dia seu chico boi, e do nada trocou de canto, começou a cantar currucutil boi e que que eu fiz valdir, os dois cantos..
Pena que agora ele está na muda.
Pena que agora ele está na muda.