Página 2 de 2 • 1, 2
- NascimentoSocio do Fórum
Pontos : 268
Reputação : 3
TRINCA QUE NAO VOUA
Seg 28 Nov - 21:30
Relembrando a primeira mensagem :
DESCULPA GALERA PELO TOPICO QUASE IGUAL AO OUTRO,,,,,
O MEU PROBLEMA E COM MEU TRINCA ELE NAO VOUA SO PULA, ELE FICA EM UM GAIOLAO DE 1 METRO E 06 CENTIMETROS, OS PULEIROS TAVAO DA MSM AUTURA, DAI HJ EU DEIXEI UM MAS ALTO DO QUE O OUTRO, DAI ELE VAI PRO COXO PULANDO PELO FORRO DA GAIOLA E VOLTA PULANDO PRA BEBER AGUA, PQ EU DEIXEI O BEBEDOR LONGE DO COXO, O QUE EU FAÇO
DESCULPA GALERA PELO TOPICO QUASE IGUAL AO OUTRO,,,,,
O MEU PROBLEMA E COM MEU TRINCA ELE NAO VOUA SO PULA, ELE FICA EM UM GAIOLAO DE 1 METRO E 06 CENTIMETROS, OS PULEIROS TAVAO DA MSM AUTURA, DAI HJ EU DEIXEI UM MAS ALTO DO QUE O OUTRO, DAI ELE VAI PRO COXO PULANDO PELO FORRO DA GAIOLA E VOLTA PULANDO PRA BEBER AGUA, PQ EU DEIXEI O BEBEDOR LONGE DO COXO, O QUE EU FAÇO
Ele é o meu Deus,
O meu refugio,
A minha fortaleza,
E nele confiarei
Re: TRINCA QUE NAO VOUA
Ter 29 Nov - 17:55
jose boa tarde, ele ta em um gaiolao de 1,06 um metro e seise, eu deixei os poleiros afastados + ou - uns 30 centimetros, e ele sai pulando no forro ate chegar o coxo, eu ja vi ele voando de um puleiro ate o outro, quando ele fica vendo outro ele fica fogozo e fica voando,
Ele é o meu Deus,
O meu refugio,
A minha fortaleza,
E nele confiarei
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Ter 29 Nov - 18:54
Nascimento escreveu:jose boa tarde, ele ta em um gaiolao de 1,06 um metro e seise, eu deixei os poleiros afastados + ou - uns 30 centimetros, e ele sai pulando no forro ate chegar o coxo, eu ja vi ele voando de um puleiro ate o outro, quando ele fica vendo outro ele fica fogozo e fica voando,
Nascimento
Havia respondido no seu outro tópico, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Boa sorte
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ter 29 Nov - 18:59
galera eu tava mexendo com ele pra ele pode se movimentar, eu percebi quando ele voa ele voa meu fraco, ele posa no poleiro e as vezes cai, poriço ele nao voa, dai eu coloque uma fruta bem no alto do gaiolao ele fica tentando ir se prepara mas nao vai!!!
Ele é o meu Deus,
O meu refugio,
A minha fortaleza,
E nele confiarei