- Iano PaviePassarinheiro Recente
Pontos : 50
Reputação : 0
Vale a pena?
Ter 29 Nov - 11:39
Bom dia a todos! Desculpem as dúvidas primárias e frequentes, mas como comecei agora com curiós, as dúvidas são inúmeras e a ansiedade por informação é maior ainda.
Amigos, VALE A PENA, colocar o CD diariamente para dois adultos (1ª muda de preto)? Isso surte efeito? Ou é um placebo? Se não o que devo fazer para aprimorar o canto? Grande abraço...
Amigos, VALE A PENA, colocar o CD diariamente para dois adultos (1ª muda de preto)? Isso surte efeito? Ou é um placebo? Se não o que devo fazer para aprimorar o canto? Grande abraço...
- Anthony ThellPasarinheiro Expert
Pontos : 2669
Reputação : 80
Re: Vale a pena?
Ter 29 Nov - 21:20
Amigo o cd é bom colocar sempre,tanto pra cúrio pardo quando pra cúrios com 10 anos.
Amigo enclusive eu vi uma coisa legal quando um cúrio perde uma nota,você deve colocalo colado com a fêmea,ligar o cd mais alto do que o normal claro que numa altura aceitavel,e alem do som ligado mais alto ligado direto sem intervalos.Não sei se funciona...
Amigo enclusive eu vi uma coisa legal quando um cúrio perde uma nota,você deve colocalo colado com a fêmea,ligar o cd mais alto do que o normal claro que numa altura aceitavel,e alem do som ligado mais alto ligado direto sem intervalos.Não sei se funciona...