duvida de anilhas de ct ??
+3
wallacetst
Anthony Thell
pedrosilva
7 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- pedrosilvaPassarinheiro Junior
Pontos : 197
Reputação : 0
duvida de anilhas de ct ??
Qua 30 Nov - 22:45
a minha femea ta com 3 filhotes e eu fiquei sabeno q eles nao esta dano a anilha oq fasso eu vou perde esse filhotes?
- Anthony ThellPasarinheiro Expert
Pontos : 2669
Reputação : 80
Re: duvida de anilhas de ct ??
Qui 1 Dez - 8:52
Sim...
Você deveria ver isso antes de tentar tirar cria não acha?
Eu mesmo em outubro eu já tinha dado um geito de arranjar 10 anilhas de filhotes pra cúrio,e olha que só tirei 1 fêmea.
Você deveria ver isso antes de tentar tirar cria não acha?
Eu mesmo em outubro eu já tinha dado um geito de arranjar 10 anilhas de filhotes pra cúrio,e olha que só tirei 1 fêmea.
- wallacetstPassarinheiro Intermediário
Pontos : 308
Reputação : 6
Qui 1 Dez - 12:46
GOSTARIA DE INTENDER O SEGUINTE IBAMA NOS AJUDA A SER CRUIADORES E ACABAR COM OS CONTRABANDO DE ANIMAIS SILVESTRE OU É O CONTRARIO AJUDA O CONTRABANDO A AUMENTAR DEVE SER.....
PO SE SOU CRIADOR O PORQUE DE NAO ME DAR O QUE TENHO DE RIREITO AI FICA DIFICIL.............DESCUPEM MAIS ............
PO SE SOU CRIADOR O PORQUE DE NAO ME DAR O QUE TENHO DE RIREITO AI FICA DIFICIL.............DESCUPEM MAIS ............
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Qui 1 Dez - 13:16
infelismente a a questão amigo! sem aniulhas seus passaros se tornam ilegais!pedrosilva escreveu:a minha femea ta com 3 filhotes e eu fiquei sabeno q eles nao esta dano a anilha oq fasso eu vou perde esse filhotes?
- Tiago uchoaPassarinheiro Recente
Pontos : 4
Reputação : 0
Qui 1 Dez - 18:57
Boa noite alguem sabe me informar se aquela anilhas de acrílico e de alumíniun que a gente compra nos sites de aves pode servir pra identificar uma ave nascida em cativeiro?
digo pra provar que a ave é nascida en cativeiro, visto que o ibama não esta diponibilizando anilhas pra aves. pois mesmo sabendo disso coloquei ave pra cruso e estou pensando no que fazer com os filhotes.
me orienten ai!
digo pra provar que a ave é nascida en cativeiro, visto que o ibama não esta diponibilizando anilhas pra aves. pois mesmo sabendo disso coloquei ave pra cruso e estou pensando no que fazer com os filhotes.
me orienten ai!