Começo de Criação
+4
Anthony Thell
Lucas Silva
RODRIGOFZ
sandro novaes
8 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- sandro novaesPassarinheiro Recente
Pontos : 9
Reputação : 0
Começo de Criação
Qui 1 Dez - 11:31
Relembrando a primeira mensagem :
Boa tarde amigos,
antes de mais nada parabéns pelo fórum, preciso de uma ajuda vou começar uma criação de curió no ano que vem o que faço? com quantas fêmeas começar? desde já agradeço.....forte abraço
Boa tarde amigos,
antes de mais nada parabéns pelo fórum, preciso de uma ajuda vou começar uma criação de curió no ano que vem o que faço? com quantas fêmeas começar? desde já agradeço.....forte abraço
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Re: Começo de Criação
Sex 2 Dez - 11:16
Amigo, vou te dar um conselho. Compre revista, livro, dvd, de criação de curió estude muito, visite criatórios.
Pois curió é um pássaro meio delicado, quanto ao canto.
- H. SilvaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 348
Reputação : 9
Sex 2 Dez - 15:12
Curió é um pássaro que precisa de um manejo quase impecável, porém, a quantidade de criadores, informações, material (revistas, DvDs, Cds entre outros) relacionados a ave facilita esse processo.
Se não me engano, os criadores de Curió são a maioria cadastrados no IBAMA, seguido de criadores de Canário da Terra.
Uma boa tarde a todos-(as)!
Se não me engano, os criadores de Curió são a maioria cadastrados no IBAMA, seguido de criadores de Canário da Terra.
Uma boa tarde a todos-(as)!
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Sex 2 Dez - 17:49
Lucas Santos escreveu:Amigo, vou te dar um conselho. Compre revista, livro, dvd, de criação de curió estude muito, visite criatórios.
Concordo contigo Lucas,já pensei em criar também,mas acho muito frustrante com relação ao canto.É desencorajador,nós criamos e os outros vem por defeito!
Porém é exatamente por isso que quando se consegue,se tem grandioso reconhecimento!
- wallacetstPassarinheiro Intermediário
Pontos : 308
Reputação : 6
Sex 2 Dez - 20:32
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Anthony ThellPasarinheiro Expert
Pontos : 2669
Reputação : 80
Sex 2 Dez - 23:35
Amigo eu sinceramente não crio meus cúrios aos "mimos" e vão indo muito bem,um pardo meu que esta com 7 meses e encartou classico,não sei se esta perfeito quanto a andamento,voz e balanço...Mais quantos as notas estão perfeitas...José Antonio escreveu:Lucas Santos escreveu:Amigo, vou te dar um conselho. Compre revista, livro, dvd, de criação de curió estude muito, visite criatórios.
Concordo contigo Lucas,já pensei em criar também,mas acho muito frustrante com relação ao canto.É desencorajador,nós criamos e os outros vem por defeito!
Porém é exatamente por isso que quando se consegue,se tem grandioso reconhecimento!