SOS...COLEIRO ESTA TRISTE.....
+5
Geovane dc
Anthony Thell
Alexsandro Schincaglia
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Elder
9 participantes
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- ElderPassarinheiro Intermediário
Pontos : 375
Reputação : 6
SOS...COLEIRO ESTA TRISTE.....
Sáb 3 Dez - 17:36
Relembrando a primeira mensagem :
Ai galera blza?
ganhei um coleiro tem dois dias ele estava em uma voadeira e junto com uma criação de canarios agora ele esta no fundo da gaiola e dormindo mais se chega perto ele fica agitado(aspecto normal) ele esta meio pardinho com inicio da coleira nao sei o que faço acho que ele nao esta tomando agua.....alguem pode me ajudar....
Grato, abrçs!!!!
Ai galera blza?
ganhei um coleiro tem dois dias ele estava em uma voadeira e junto com uma criação de canarios agora ele esta no fundo da gaiola e dormindo mais se chega perto ele fica agitado(aspecto normal) ele esta meio pardinho com inicio da coleira nao sei o que faço acho que ele nao esta tomando agua.....alguem pode me ajudar....
Grato, abrçs!!!!
- Anthony ThellPasarinheiro Expert
Pontos : 2669
Reputação : 80
Re: SOS...COLEIRO ESTA TRISTE.....
Dom 4 Dez - 18:14
Pelo que ele falo só pode ser peito seco,e se eu fosse ele eu começaria o tratamento rapido!!José Antonio escreveu:Também acredito fortemente em peito seco e também concordo com ministrar o 100PS.
Dom 4 Dez - 20:11
ai hlera estou dando agua pro bichinho no bico amanha vou comprar o 100 ps pelo fato dele nao estar tomando agua direito posso aplicar diretamente no bico dele....se Deus quiser ele vai sair dessa e alegrar a minha regiao que por sinal (nao existe coleiros na Natureza.....maldita maos dos homens que dizem Racionais..) me desejem sorte ai hlera....
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Seg 5 Dez - 18:23
Caramba,não existir coleiros soltos é o cúmulo!Elder escreveu:ai hlera estou dando agua pro bichinho no bico amanha vou comprar o 100 ps pelo fato dele nao estar tomando agua direito posso aplicar diretamente no bico dele....se Deus quiser ele vai sair dessa e alegrar a minha regiao que por sinal (nao existe coleiros na Natureza.....maldita maos dos homens que dizem Racionais..) me desejem sorte ai hlera....
Elder,mas ja existiu ou o habitat não é o deles?
Boa sorte com o seu!
Seg 5 Dez - 18:49
no bairro onde morro nunca vi em locais mais afastado sei da existencia....aki onde moro tinha sumido tico-tico agora esta aparecendo aos poucos a regiao e propicia pra ter coleiros...ja iniciei o tratamento estou administrando dois remedios para peito seco 100 ps nao tem mais....por dez dias
- felipe.lfpbPassarinheiro Recente
Pontos : 60
Reputação : 0
Seg 5 Dez - 19:25
como o amigo José Antonio disse pode ser peito seco