- daniel-baPassarinheiro Intermediário
Pontos : 688
Reputação : 2
Fêmea Estranha
Sáb 3 Dez - 23:00
Olá amigos minha canaria da terra está com as penas horriveis; quer dizer só tem penas nas asas e rabo o resto tudo pelado a muda veio forte o que os amigos indicam aí grande abraço
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Passarinheiro desde Criança !!! A volta de Jesus se Aproxima !!!
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Re: Fêmea Estranha
Dom 4 Dez - 7:01
Daniel,por mais que esteja em muda,isso não é normal,pois o normal seria ela fazer uma troca por etapas.
Caso fosse eu que estivesse passando por isso,eu entraria com Avitrin muda e tomaria todo o cuidado ja conhecido por nós de como não expor uma ave debilitada.
Caso fosse eu que estivesse passando por isso,eu entraria com Avitrin muda e tomaria todo o cuidado ja conhecido por nós de como não expor uma ave debilitada.
- daniel-baPassarinheiro Intermediário
Pontos : 688
Reputação : 2
Re: Fêmea Estranha
Dom 4 Dez - 17:19
Flw amigo josé antônio, ela esta pelada os peito e as costa toda; tendo pena só no rabo, asas e cabeça os canhões de penas já estão saindo vou entrar com avitrin muda vlw grande abraço a todos.
Á sim tem uma Obs:essa canaria tem uns 2 anos em minha mão e nunca tinha feito muda tava feinha as penas dela e tudo
Á sim tem uma Obs:essa canaria tem uns 2 anos em minha mão e nunca tinha feito muda tava feinha as penas dela e tudo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Passarinheiro desde Criança !!! A volta de Jesus se Aproxima !!!