- Carlos CamposPassarinheiro Intermediário
Pontos : 388
Reputação : 9
me deem dicas por favor
Dom 4 Dez - 20:10
ae gente comprei uma femea de belga tava andando na rua e vi uma loja de passaros entrei vi ela e fiquei apaixonado tava tambem muito barato por conta de ser
quero comprar um macho
podem me dizer o que preciso para ter sucesso na minha primeira ninhada de belgas[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
quero comprar um macho
podem me dizer o que preciso para ter sucesso na minha primeira ninhada de belgas[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Re: me deem dicas por favor
Dom 4 Dez - 20:30
Acho que este artigo do querido Machado pode ajudar e muito! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Boa Sorte e que venham logo lindos filhotinhos! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Boa Sorte e que venham logo lindos filhotinhos! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted
- Alan VictorPassarinheiro Intermediário
Pontos : 352
Reputação : 3
Re: me deem dicas por favor
Dom 4 Dez - 21:05
Olha amigo Leia o Tópico Além dos conselhos do tópico vai precisar Também de Amor Carinho Boa Alimentação Higiene Remédios Para ajuda-los a ficar forte para reproduzirem bem Com isso meu amigo chegará ao topo
Mais olha amigo ela pode esta cansada ou seja algum criador ja cruzou ela este ano e depois a vendeu Olhe na oveira dela etc amigo caso tiver cheia sinal que ela já cruzou esse ano amigo se ela ja tive cruzado esse ano não a cruze deno-vo Pois ela correra risco de vida no meu caso não a cruzava Mais ai e com você
Mais olha amigo ela pode esta cansada ou seja algum criador ja cruzou ela este ano e depois a vendeu Olhe na oveira dela etc amigo caso tiver cheia sinal que ela já cruzou esse ano amigo se ela ja tive cruzado esse ano não a cruze deno-vo Pois ela correra risco de vida no meu caso não a cruzava Mais ai e com você
Forte . Abraço .
Valorize oque te valoriza com cantos de Felicidade