MUITO URGENTE ! Ninho !
+4
RODRIGOFZ
Reginaldo de Paula
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
albertofadel
8 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- albertofadelPassarinheiro Recente
Pontos : 9
Reputação : 0
MUITO URGENTE ! Ninho !
Seg 5 Dez - 17:12
Bom galera, já estava prestando atenção que em uma arvore em frente minha cara tinha um casal de coleiro fazendo ninho.
Pois bem, cheguei em casa hoje cortaram a arvore e o cara achou o ninho com 2 ovos, bom, tenho uma femêa mais ela é nova e um pouco arisca.
Duvido muito que ela choque, alguém poderia me dizer se posso fazer algo pra conseguir chocar os ovos?
Abraços !
Pois bem, cheguei em casa hoje cortaram a arvore e o cara achou o ninho com 2 ovos, bom, tenho uma femêa mais ela é nova e um pouco arisca.
Duvido muito que ela choque, alguém poderia me dizer se posso fazer algo pra conseguir chocar os ovos?
Abraços !
Re: MUITO URGENTE ! Ninho !
Seg 5 Dez - 17:21
O cara cortou a árvore e achou os ovos? Inteiros? é isso mesmo?
Complicadíssima esta situação hem amigo...por mais que sua fêmea choque os ovos, os filhotes serão ilegais por não ter anilhas nem registros, ok.
Complicadíssima esta situação hem amigo...por mais que sua fêmea choque os ovos, os filhotes serão ilegais por não ter anilhas nem registros, ok.
- albertofadelPassarinheiro Recente
Pontos : 9
Seg 5 Dez - 17:24
Caiu o ninho com tudo, mais sem danificar.
Poisé, bem complicada, porém não custa nada tentar cria-los e depois soltar, só queria dar vida a eles, coitados.
Se a femêa não chocar, tem outro jeito?
Poisé, bem complicada, porém não custa nada tentar cria-los e depois soltar, só queria dar vida a eles, coitados.
Se a femêa não chocar, tem outro jeito?
- Reginaldo de PaulaPassarinheiro Recente
Pontos : 132
Seg 5 Dez - 17:27
Arrisca irmão, pelo menos vc fez sua parte!! Boa sorte!! Eu tentaria!!
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Seg 5 Dez - 17:40
complicado mesmo, eu tambem arriscaria mas depois procure legaliza. e qual o motivo de sua femea ser arisca?