- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
coleiro não acerta o canto!
Ter 6 Dez - 10:48
Bom dia a todos!
Pessoal recetemente adquirir um coleiro baiano de muita fibra comprei ele como tui tui, que não deixo de ser verdade mas no final da aquelas carretilhas de mateiro que me deixa triste ja e um passaro virado, o que voçes acham o cd resolve? ele canta bastante carretilhado e depois de algum tempo que solta alguns tui tui fibra pura o alado um canto atras do outro queria tentar encarta o canto limpo mas não sei se terei sucesso aguardo a respostas dos amigos,fiquem com deus!
Pessoal recetemente adquirir um coleiro baiano de muita fibra comprei ele como tui tui, que não deixo de ser verdade mas no final da aquelas carretilhas de mateiro que me deixa triste ja e um passaro virado, o que voçes acham o cd resolve? ele canta bastante carretilhado e depois de algum tempo que solta alguns tui tui fibra pura o alado um canto atras do outro queria tentar encarta o canto limpo mas não sei se terei sucesso aguardo a respostas dos amigos,fiquem com deus!
- Eduardo Araujo WoinarowskPassarinheiro Avançado
Pontos : 829
Reputação : 25
Re: coleiro não acerta o canto!
Ter 6 Dez - 10:53
amigo tentar não vai estragar seu passaro...não custa vc passar o cd e ver os resultados... mais eu acho q ele tem 50% de chances para melhorar as notas...abraço
Criação de Coleiro... Guarapuava-Pr
- Vitor MullenPasarinheiro Expert
Pontos : 1375
Reputação : 60
Ter 6 Dez - 10:58
Eu estou com o amigo Eduardo , se for cabeça mole pegara sim , só que tem uma coisa que EU penso assim , não sei se é a verdade , mas quando for passar um cd nele Rodrigo , tente achar um cd com uma voz e andamento do canto parecido com a voz e o andamento do seu , porque não adianta você querer passar um tui tui 3° nota com a voz mais grossa em um passaro de canto curto e voz mais fina , porque NÃO pegará ( minha opinião ) e tentar não custa nada né !
BOA SORTE !
BOA SORTE !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Todo realidade começa com um sonho . Pedro Rizzo
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Ter 6 Dez - 11:18
valeu pessoal!
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Ter 6 Dez - 16:17
Vitor,eu nunca havia lido nada á respeito e muito menos pensado no que você disse, gostei muito desta sua opinião e acredito que realmente tenha algo totalmente relacionado sim!Muito convincente sua teoria.Vitor Mullen escreveu:Eu estou com o amigo Eduardo , se for cabeça mole pegara sim , só que tem uma coisa que EU penso assim , não sei se é a verdade , mas quando for passar um cd nele Rodrigo , tente achar um cd com uma voz e andamento do canto parecido com a voz e o andamento do seu , porque não adianta você querer passar um tui tui 3° nota com a voz mais grossa em um passaro de canto curto e voz mais fina , porque NÃO pegará ( minha opinião ) e tentar não custa nada né !
BOA SORTE !