Duvida Antiga
+4
luisfelipe
RODRIGOFZ
DAURI WISBECKI
Miiguell
8 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- MiiguellPassarinheiro Recente
Pontos : 49
Reputação : 0
Duvida Antiga
Ter 6 Dez - 17:55
Eu tenho uma duvida antiga, mais nunca veio a cabeça nos momentos que é pra tira-las. (dechar claro que ele é legalizado). Comprei um coleiro, ele só ficava no bar encapado bem parado, só que é um coleiro muito bom, de boa fibra, corta canto e parece se muito quente, pode ta parado em casa que se ouvir outro ele começa, enfim. Quando comprei ele tinha uns cartuchos branco na cara e tava numa muda de bico ferrada, quando comecei a puchar ele, veio a cair algumas penas, mais ta seno apenas um retoque se nao me engano, mais ele veio a voltar com alguns cartuchos. Emfim, qual a importancia e o que tem a ve os cartuchos branco no rosto dos passarinhos ?
- DAURI WISBECKISocio do Fórum
Pontos : 1645
Reputação : 36
Re: Duvida Antiga
Sex 16 Dez - 19:03
ele saiu de muda a pouco tempo,por isso ainda esta largando os cartuxo das penas novas...muito comum
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Qua 21 Dez - 10:41
normal amigo aqueles canudos que ficam no rosto em breve ira ser completado por penas! mas cuidado se ja tiver muito tempo com os canudos pode ter sido muda encruada,banhos de sol ajuda,boa sortee fique com deus!
- luisfelipePasarinheiro Expert
Pontos : 1118
Reputação : 60
Qua 21 Dez - 11:51
Deixe ele sossegado, não puxe ele ou força com fêmea ou outro coleiro, pois ele pode entra na muda novamente.
:colegas: :posiii:
- MArcospereiraPassarinheiro Recente
Pontos : 65
Reputação : 0
Qua 21 Dez - 12:21
nada ver eu tenho um coleiro q precisei tratar no bico pois minha femea tinha morrido ele nao tem penas entre o bico e o olho, o nome dele é zorro, mas é muito bom de canto como o seu