Trinca-ferro urgente!!!!
+3
Eduardo Araujo Woinarowsk
junio
felipe.lfpb
7 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- felipe.lfpbPassarinheiro Recente
Pontos : 60
Reputação : 0
Trinca-ferro urgente!!!!
Ter 6 Dez - 21:34
Amigos criei esse Tópico para voces passarinheiros experientes me disserem o que ha com meu trinca-ferro. E o seguinte faz 1 ano que eu fui em Sao Paulo buscar esse trinca-ferro num dos melhores criatorios de pixarros do Brasil (na minha opiniao) cheguei la no criatorio conhessi o criador as instalaçoes dele seu plantel e etc ai ele me amostrou o trinca que eu hia levar tinha penas no fundo da gaiola dele entao calculei que estava na muda pois fasia sentido estava no final da epoca de reproduçao e no inicio da epoca de muda o criador me amostrou o pai do pixarro e a mae o pai dele tinha muita fibra eu nunca tinha visto um trinca tao valente como akele e tambem eu hia levar uma femea pois minha intençao era criar um criatorio de pixarros esse ano.Mas indo ao que interessa cheguei em casa o trinca estava na muda ok passou o tempo ele saiu da muda começou a cantar um canto nao definido passou o tempo e entro na muda denovo e justamente agora eu nao sei o que causou essa muda so sei que esta me desanimando muito. eu queria saber se voces me respondessem o que ha com meu trinca ja vai faser no final desse mes 1 ano que estou com ele [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- junioPassarinheiro Intermediário
Pontos : 409
Reputação : 0
Re: Trinca-ferro urgente!!!!
Sex 9 Dez - 22:54
amigo qual é a alimentação que vc dá para seu trinca??
ou a ração esta muito forte ou a ração esta muita fraquinha e ele esta sentindo falta de vitamina..
falow abraços
ou a ração esta muito forte ou a ração esta muita fraquinha e ele esta sentindo falta de vitamina..
falow abraços
- Eduardo Araujo WoinarowskPassarinheiro Avançado
Pontos : 829
Reputação : 25
Sex 9 Dez - 23:23
o josé Antonio é fera nisso...ele me passo q osso de ciba,grit mineral,larvas de trenebio,e uma boa ração ajuda muito,e um vernifugo...tbm ajuda!!
abraço0
abraço0
Criação de Coleiro... Guarapuava-Pr
- HeldtPassarinheiro Intermediário
Pontos : 389
Reputação : 6
Sáb 10 Dez - 7:35
As vezes ele entra na muda por mudanças climaticas..... quantos meses vc esta com ele?
- douglas-alemaoPasarinheiro Expert
Pontos : 1723
Reputação : 62
Sáb 10 Dez - 9:33
pode ser a alimentação sim que seja bem provavel poste aqui qual é o manejo e a alimentação de seu alado,para que possamos te ajudar.
Douglas Bolduann.
Trinca Ferro.
Coleiro.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]