TRINCA FERRO NÃO APRONTA E AINDA CAIU O RENDIMENTO
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
Aldinei Souza
Aldinei Souza
Passarinheiro Intermediário
Pontos : 428
Reputação : 7

TRINCA FERRO NÃO APRONTA E AINDA CAIU O RENDIMENTO Empty TRINCA FERRO NÃO APRONTA E AINDA CAIU O RENDIMENTO

Qua 7 Dez - 21:43
Olá amigos, estive lendo vários tópicos aqui do forum, sigo todos os conselhos tipo passear bastante com o meu alado, mais parece que ele não quer aprontar e ainda diminuiu o rendimento estou ficando triste com meu alado, eu saio com ele todos os dias e agora até pra cantar na rua ele demora e canta pouco, quero colocar meu alado em ordem, é desanimador sair com um alado e ele ficar mudo, ainda mais quando ele cantava bastante antes, ele já fez a muda tem tempo, ja vermifuguei, dei polivitaminico, dou frutas, passeio com ele todos os dias pela manhã e pela tarde e o danado parece que esfria cada dia mais... por favor preciso da ajuda de todos, eu ja coloquei até marcheado de fêmea pra ele ouvir e nada

aldinei silva
bruninhoRJ
bruninhoRJ
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Pontos : 129
Reputação : 4

TRINCA FERRO NÃO APRONTA E AINDA CAIU O RENDIMENTO Empty Re: TRINCA FERRO NÃO APRONTA E AINDA CAIU O RENDIMENTO

Qua 7 Dez - 22:55
amigão estou com o mesmo problema q vc... eu criei um topico no forum a um tempo e o josé me deu umas dicas ... comecei a seguir as dicas, ai estava melhorando o trinca ... mais ai um dia eu acordei e percebi umas rachaduras no bico,blz vi q era muda de bico ... agora o trinca ferro esta com o bico perfeito só q esfrio mais do q estava antes da muda de bico
antes eu saia com ele na rua ... ele cantava de gaiola na mão já ... aonde eu colocava ele cantava ... agora ele so canta em um lugar aqui de casa no 3° andar

não sei mais oq fazer com esse trinca tbem

JOSÉ AJUDA A GENTE AQUI RSRSRSRSRS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
José Antonio
José Antonio
Membro de Honra
Membro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116

TRINCA FERRO NÃO APRONTA E AINDA CAIU O RENDIMENTO Empty Re: TRINCA FERRO NÃO APRONTA E AINDA CAIU O RENDIMENTO

Qua 7 Dez - 23:12
Amigossss,a situação aí tá osso heim!Rsrsrs.

Aldineis,ele está a quanto tempo contigo?
givanildo almeida de sous
givanildo almeida de sous
Pontos : 675
Reputação : 7

Qua 7 Dez - 23:14
Conterranio.. o inportante nessa hora e vc ter paciencia e saber que tudo tem seu tempo..não force ele a cantar, deixe ele a vontade pq ele sabe melhor que ninquem a hora de ele voltar o que era antes. Basta vc ter um manejo legal.. banhos de sol, alimentação balanciada e nada de macheado de femia, nem mostrar ele a outro, ou vc vai perder seu alado.
Lembrese-se que ele é um passaro e não uma maquina que faz e acontece na hora que vc quer, é igual uma crinça, se esta alegre ela grita, se esta triste ou doente fica queta.
Passei um ano pra ver um trinca cantar.. e hoje não para o bico. Tenha so paciencia e cuide com carinho.
Boa sorte.

bruninhoRJ
bruninhoRJ
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Pontos : 129
Reputação : 4

Qua 7 Dez - 23:16
Jóse sera q é pq o meu e novo ainda tem 2 anos só de vida... sera q é por isso essa inrregularidade?

pq eu fiz tudo como vc disse , ai ele entro na muda de bico,hj eu raparei bem ... não tem mais uma rachadura nem nada o bico esta perfeito
só q ele esfrio ... agora o danado so q cantar no 3° andar da casa onde e calmo lá não vai ninguem e um terraço

pq isso???? queria achar pelomenos um motivo para q eu possa ter mais paciencia , pq não vejo motivo para ele esfriar du nada

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos