preparação para criação...
+3
Rafael Cestari
jose artur
Elder
7 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- ElderPassarinheiro Intermediário
Pontos : 375
Reputação : 6
preparação para criação...
Qui 8 Dez - 14:23
Relembrando a primeira mensagem :
ai hlera adiquiri meus belgas esse ano sao filhotes ainda tem 1 casal e ja tenho encomendado mais 1 casal.....gostaria de saber tudo o que eu posso fazer para iniciar minha criação...gaiolas.....ninho...isso eu to trank. quero saber é sobre alimentação(levando em conta que moro no sul do pais, lugar frio) vitaminas, manejo, farinhadas,etc..... ja dei uma olhada nos topicos mas gostaria de algo mais especifico, quero estar com meus canarios a 1000 na temporada de procriação...alguma dica?
Vlw hlera abraços !!!!!!!!
ai hlera adiquiri meus belgas esse ano sao filhotes ainda tem 1 casal e ja tenho encomendado mais 1 casal.....gostaria de saber tudo o que eu posso fazer para iniciar minha criação...gaiolas.....ninho...isso eu to trank. quero saber é sobre alimentação(levando em conta que moro no sul do pais, lugar frio) vitaminas, manejo, farinhadas,etc..... ja dei uma olhada nos topicos mas gostaria de algo mais especifico, quero estar com meus canarios a 1000 na temporada de procriação...alguma dica?
Vlw hlera abraços !!!!!!!!
- NAVALPassarinheiro Avançado
Pontos : 906
Reputação : 14
Re: preparação para criação...
Qui 8 Dez - 21:27
uSO DE UMA MISTURA PROPRIA PARA CANARIOS, COUVE, FARINHADA ESPECÍFICA E UM LOCAL SEM CORRENTE DE AR E BOA LUMINOSIDADE JÁ É O COMEÇO.
- ElderPassarinheiro Intermediário
Pontos : 375
Reputação : 6
Ter 13 Dez - 14:43
Vlw hlera pela ajuda espero que ano que vem consigua bons filhotes....
- Carlos CamposPassarinheiro Intermediário
Pontos : 388
Reputação : 9
Ter 13 Dez - 17:52
boa sorte na criacao[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Carlos MatosPassarinheiro Junior
Pontos : 144
Reputação : 3
Ter 13 Dez - 19:06
ja disseram tudo...rsrsr aqgora é ter muito cuidado com eles e escolher um lugar que não tenha vento, seja quente e recebe luz do sol ao menso que indiretamente... com certeza terá sucesso na sua criação. Uma verdura que não disseram foi sobre o espinafre as vezes doua para meus canarios e ele gostam bastante.
Abraço
Abraço
Carlos Matos