- Joao victor araujoPassarinheiro Recente
Pontos : 63
Reputação : 0
meu Ct só canta em casa
Seg 12 Dez - 2:53
tenho um casal de canarios e ficam juntos o macho e a femeas são amarelos, o macho canta muito bem e é muito valente só aqui em casa, eu penduro a gaiola dela aqui em umas arvores por perto e ele só chama os outros soltos ficam encima da gaiola e ele nen liga, oque eu fasso pra ele cantar em qualquer lugar? ele tem 9 anos a femea eu não sei
Re: meu Ct só canta em casa
Seg 12 Dez - 7:20
João Victor, para que ele cante em qualquer lugar basta ficar sempre trocando ele de lugar, caso deixe sempre no mesmo local ele só vai cantar lá. Então procure dar passeios diários.
Quanto a fêmea para saber a idade basta olhar na documentação que é emitida pelo criador...
Quanto a fêmea para saber a idade basta olhar na documentação que é emitida pelo criador...
- ElderPassarinheiro Intermediário
Pontos : 375
Reputação : 6
Seg 12 Dez - 16:32
como Marcelo disse passear com ele vai dar mais confiança para cantar em locais que ele nao é familiarizado...
vlw...
vlw...
- Joao victor araujoPassarinheiro Recente
Pontos : 63
Reputação : 0
Seg 12 Dez - 16:45
obrigado pessoal, ja estou notando diferença nele, ja cantando em varios lugares mais só em casa, mais ja é um bom começo
- wallacetstPassarinheiro Intermediário
Pontos : 308
Reputação : 6
Seg 12 Dez - 16:54
na rua tambem vai ajudalo mais ainda ele vai se sentir num territorio maior...........