Animais apreendidos pelo ibama
+3
Matheus Queiroz
Calixto Nascimento
Leonardo Magnus
7 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- Leonardo MagnusPassarinheiro Recente
Pontos : 60
Reputação : 0
Animais apreendidos pelo ibama
Ter 13 Dez - 16:47
Relembrando a primeira mensagem :
Alguns animais que são apreendidos não podem voltar à natureza, esse animais podem ser adotados?
Alguns animais que são apreendidos não podem voltar à natureza, esse animais podem ser adotados?
Re: Animais apreendidos pelo ibama
Qua 14 Dez - 8:14
rafael cestari escreveu:no Ibama vc pode preencher uma declaração e receber animais apreendidos que não podem voltar a naturea alguns ate sem anilha vc fica na situação de fiel depositario, agora se vc não quiser mais a ave ai não sei como que fica a situação.
Amigo, não tenho conhecimento sobre isso e acredito também que o IBAMA não autorizaria tal procedimento.
- Marcelo Alexandre de LimaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 495
Reputação : 12
Qua 14 Dez - 10:23
Aqui em Recife o Ibama fez uma capanha de adoção so nao lembro em que mes foi mais foi esse ano!!!!!
- Rafael CestariPassarinheiro Intermediário
Pontos : 473
Reputação : 9
Qua 14 Dez - 15:04
Bom eu vi isso em um mural na sede do IBAMA de São José do Rio Preto interior de São Paulo.
Não foi ninguem que falou e nem nenhum artigo ai ainda perguntei como que funcionava e a maça me falou que eles dão preferencia a criadores amarodes que possuem poucas aves em seu registro quanto menos aves vc tiver maior as chances deles te oferecerem alguma coisa.
Não foi ninguem que falou e nem nenhum artigo ai ainda perguntei como que funcionava e a maça me falou que eles dão preferencia a criadores amarodes que possuem poucas aves em seu registro quanto menos aves vc tiver maior as chances deles te oferecerem alguma coisa.
Página 2 de 2 • 1, 2
- IAP autoriza "Adoção"de animais silvestres apreendidos ou resgatados !
- Ibama é comparado com CAMPO DE EXTERMÍNIO de animais.
- Ibama é comparado com CAMPO DE EXTERMÍNIO de animais.
- Quatro são presos e 243 pássaros silvestres apreendidos na MG-179
- Cinco prestadores do Ibama são presos por desvio de animais
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos