AGAPONE ARISCO
+3
Eltonpellegrini
ENIVALDO
Regiane Euzébio
7 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Regiane EuzébioPassarinheiro Recente
Pontos : 21
Reputação : 0
AGAPONE ARISCO
Qua 14 Dez - 13:49
Relembrando a primeira mensagem :
Olá pessoal, boa tarde.
Comprei dois agapones em um viveiro que deixo dentro de casa. Os dois são muito ariscos. No fim de semana que estou em casa, coloco o viveiro pra pegar o primeiro sol da manhã, mas é um dezespero só daqueles dois. Preciso saber o que faço pra amansá-los. Engraçado que quando os cachorros vão no viveiro olhar eles, até cheiram, eles não se importam. Quero eles mansinoh pra poder sentar do lado da gaiola e conversar com eles.
Olá pessoal, boa tarde.
Comprei dois agapones em um viveiro que deixo dentro de casa. Os dois são muito ariscos. No fim de semana que estou em casa, coloco o viveiro pra pegar o primeiro sol da manhã, mas é um dezespero só daqueles dois. Preciso saber o que faço pra amansá-los. Engraçado que quando os cachorros vão no viveiro olhar eles, até cheiram, eles não se importam. Quero eles mansinoh pra poder sentar do lado da gaiola e conversar com eles.
Re: AGAPONE ARISCO
Qui 15 Dez - 11:08
Ontem pendurei o viveiro deles na parede da área de serviço. Enquanto lavava roupa, batia "altos papos" com eles. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Qui 15 Dez - 11:23
Regiane
Ótimo isso, tente sempre manter a gaiola no seu campo de visão ou seja da altura de sua cabeça, nunca muito baixa, pois os pássaros ficam com medo, não esquece de fornecer frutas e verduras..
Boa sorte
Ótimo isso, tente sempre manter a gaiola no seu campo de visão ou seja da altura de sua cabeça, nunca muito baixa, pois os pássaros ficam com medo, não esquece de fornecer frutas e verduras..
Boa sorte
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Joao victor araujoPassarinheiro Recente
Pontos : 63
Qui 15 Dez - 11:51
quando eu comprei o meu casal tbm eram muito ariscos, ai eu tirei o ninho do viveiro deles eles brigavam direto um botando o outro pra dentro do ninho,mais não tinha ai eles foram amansando, hoje estão super mansinhos e comen na mão,e só botar eles em um lugar que passe bastante gente que eles amansam rapidinhos,
Qui 15 Dez - 13:14
Na verdade não sei se um casal. Não tem nada ali que me diga que um é macho e o outro fêmea, ou tudo a mesma coisa. São idênticos, só sei diferenciar um do outro pelo tamanho e também porque o maior é mais espaventado. Mas eles ainda vão comer na minha mão, igual meu coleiro. Tenho paciência.
- MArcospereiraPassarinheiro Recente
Pontos : 65
Ter 20 Dez - 19:08
q q a carencia faz em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], brincadeira tem q conversar com eles mesmo