Apresentação Regiane
+8
Nascimento
Vitor Mullen
DAURI WISBECKI
Lucas Santos
Geraldo Franchoza
Andre Fedalto
BEATRIZ
Regiane Euzébio
12 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Regiane EuzébioPassarinheiro Recente
Pontos : 21
Reputação : 0
Apresentação Regiane
Qua 14 Dez - 14:15
Relembrando a primeira mensagem :
Olá pessoal! Me chamo Regiane, adoro animais e procuro informações que me ajudem a cuidar bem dos meus dois coleiros, um canário, e dois agapones. Na verdade eu nem precisaria criá-los, moro em um sítio em Santa Catarina e sou previlegiada de todas as manhãs acordar com o canto dos pássaros dos mais diversos tipos: coleiros, tico-tico, sabiá, canários, trincas... é preciso cuidar pra não ser "atropelados" por eles quando saímos na rua e até dentro de casa. Gostaria de poder contar com a ajuda de todos. Obrigada e abraços!
Olá pessoal! Me chamo Regiane, adoro animais e procuro informações que me ajudem a cuidar bem dos meus dois coleiros, um canário, e dois agapones. Na verdade eu nem precisaria criá-los, moro em um sítio em Santa Catarina e sou previlegiada de todas as manhãs acordar com o canto dos pássaros dos mais diversos tipos: coleiros, tico-tico, sabiá, canários, trincas... é preciso cuidar pra não ser "atropelados" por eles quando saímos na rua e até dentro de casa. Gostaria de poder contar com a ajuda de todos. Obrigada e abraços!
- wallacetstPassarinheiro Intermediário
Pontos : 308
Reputação : 6
Re: Apresentação Regiane
Qui 15 Dez - 0:00
SEJA BEM VINDA.......
- Regiane EuzébioPassarinheiro Recente
Pontos : 21
Reputação : 0
Re: Apresentação Regiane
Qui 15 Dez - 10:55
Sou de Siderópolis, sul de SC