Me ajuuuude !
+2
Vitor Mullen
jéssica marangoni da silv
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- jéssica marangoni da silvPassarinheiro Recente
Pontos : 7
Reputação : 0
Me ajuuuude !
Qua 14 Dez - 21:43
Relembrando a primeira mensagem :
Olá, minha calopsita caiu a bateu a perninha,ai ta bamba e fica totalmente para tras , ai as vezes ela consegue deixa esticada, mais nao tem firmeza, oque eu faço? me ajuda ! obrigada .
será que ela fraturou, ou machucou penas, pq ela ficatotalemnte assim para tras, maisela consegue por pra frente so nao tem firmeza.. to com medo =´[
Olá, minha calopsita caiu a bateu a perninha,ai ta bamba e fica totalmente para tras , ai as vezes ela consegue deixa esticada, mais nao tem firmeza, oque eu faço? me ajuda ! obrigada .
será que ela fraturou, ou machucou penas, pq ela ficatotalemnte assim para tras, maisela consegue por pra frente so nao tem firmeza.. to com medo =´[
- gonçalvesPassarinheiro Junior
Pontos : 209
Reputação : 6
Re: Me ajuuuude !
Qua 14 Dez - 22:05
Boa noite. Isto é o correto, com certeza o médico saberá como ela está e o que fazer. Boa sorte pra vcs.
Qua 14 Dez - 22:53
Desejo melhoras! Nos conte o que o veterinário disse depois.
"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted
- jéssica marangoni da silvPassarinheiro Recente
Pontos : 7
Reputação : 0
Qui 15 Dez - 16:04
Olá, levei ela hj ao veterinario,ela ta comendo normal, ele disse que fratura nao tem, ela so ta com um poco de reflexão, assim ela ta com a perninha boba, foi uma luxação, pra eu voltar na terça feira pra ver se ela ja deu uma melhorada, to fazendo exercicios com ela, tipo no meu dedo,pra ela se exercitando, quando vejo que apatinha dela ta torcidiha para tras, eu coloco-a normal, pra ela ir treinando,e ela deu um remedinho chamado cortitop, alguma coisa assim rs. e ja dei uma gotinha pra ela, vamos ver se ela melhora, estou torcendo mt pela minha biscoitinha! Obrigada , e uma boa tarde (: