- araujoPassarinheiro Recente
Pontos : 54
Reputação : 0
oi pessoal tenho um coleira vivi ti se eu colocar o Cd tui tui ele encarta sem ta na muda?
Qui 15 Dez - 10:20
ja tenho esse coleira ha 3 anos sera q ele encarta o tui tui sem ta na muda?
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: oi pessoal tenho um coleira vivi ti se eu colocar o Cd tui tui ele encarta sem ta na muda?
Qui 15 Dez - 11:09
Bom dia amigo!
Não custa nada tentar amigo, lembrando que os intervalos são fundamentais banhos de sol passeios ajuda bastante, evitar coloca o cd a noite, boa alimentação e ser for cabeça moile tera sucesso,boa sorte e fique com deus!
Não custa nada tentar amigo, lembrando que os intervalos são fundamentais banhos de sol passeios ajuda bastante, evitar coloca o cd a noite, boa alimentação e ser for cabeça moile tera sucesso,boa sorte e fique com deus!
- araujoPassarinheiro Recente
Pontos : 54
Reputação : 0
Re: oi pessoal tenho um coleira vivi ti se eu colocar o Cd tui tui ele encarta sem ta na muda?
Qui 15 Dez - 11:23
vlw rodrigo eu coloquei ele no quarto escutando o cd mais ele ta cantando ta disputando com o cd eu encapei ele mais mesmo assim ele continua cantando
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Seg 9 Jan - 14:03
E cara mostra que seu alado tem muita fibra,cara cuidado com ambiente muito escuro pode acabar forçando ele a entra na muda,coloque o cd baixinho para não o encomodar,passeios uma boa aliemntação e paciençia e tera sucesso poste os resultados,fique com deus!
Ter 10 Jan - 21:01
AMIGO SE ELE FOR CABEÇA MOLE VOCÊ TERÁ SUCESSO . SE ELE FOR CABEÇA DURA, SERÁ MUITO DIFICIL MAIS TENTE E TENHA PACIENCIA .
ABRAÇO.
ABRAÇO.