papa capim
+2
Criadores de Pássaros
Alex Rodrigues
6 participantes
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Alex RodriguesPassarinheiro Recente
Pontos : 102
Reputação : 0
papa capim
Dom 6 Mar - 18:03
Relembrando a primeira mensagem :
comprei um papa capim, ele caio umas penas esta com o penugem não tão feio sabe !!ele não esta com muito fogo não ! e TBM não esta cantando muito, mais ele é muito bom era de torneio mais deu uma caida... oq vc acha que eu devo fazer com ele ??
comprei um papa capim, ele caio umas penas esta com o penugem não tão feio sabe !!ele não esta com muito fogo não ! e TBM não esta cantando muito, mais ele é muito bom era de torneio mais deu uma caida... oq vc acha que eu devo fazer com ele ??
Re: papa capim
Seg 7 Mar - 9:53
Ola amigo acho desnecessario , agora é epoca de descanso e de pre preparação para a proxima epoca , tenha paciencia...
- Alex RodriguesPassarinheiro Recente
Pontos : 102
Seg 7 Mar - 21:05
sim pessoal mais ele não esta caindo penas mais não pow ! passeie com ele hoje pela manha ele cantou muito e parou de cair pena eu acho que era pena frouxa sabe.
mais ele esta cantando bem agora mais não esta com fogo pra cantar muito por isso q perguntei entende ! e TBM eu tenho outro que esta levantando fogo agora ai perguntei isso ! oq vcs acham ??
mais ele esta cantando bem agora mais não esta com fogo pra cantar muito por isso q perguntei entende ! e TBM eu tenho outro que esta levantando fogo agora ai perguntei isso ! oq vcs acham ??
- pedrosilvaPassarinheiro Junior
Pontos : 197
Qua 9 Mar - 10:46
o meu papa capim e novo agora q a cabesa dele ta comesando a fik preta e ele nao esta cantano sera pq ele e novo??? e eu coloquei uma fema com ele sera q presta???
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
Qua 9 Mar - 12:13
acho que nn vai adiantar nada vc colocar a femea com ele,ele nn deve ter atingido a maturidade sexual ainda ja que nn esta formado,na minha opinião é melhor deixa separado e sem se verem,mais tem os outros criadores que poderam dar suas opiniões tb
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Qua 9 Mar - 13:03
Se estiver junto com a fêmea,aí é que não irá cantar mesmo.
Não devem ter contato visual.
Não devem ter contato visual.