- Calixto NetoPassarinheiro Recente
Pontos : 38
Reputação : 0
Ajuda - Problema com o olho do curió.
Qui 15 Dez - 17:05
Estou comprando um curió e seu dono deixou ele aqui em casa pra que eu possa acompanhar ele por uns dias pra ver se é o que estou procurando.
Notei que o curió fica com o olho direito a maior parte do tempo fechado seu dono disse que nunca reparou nisso eu achei estranho, não nenhum sinal de secreção ou algo do tipo e seu comportamento aparentemente está normal.
Gostaria de saber se isso pode significar alguma doença se sim gostaria de saber como trata-la pois gostei muito do curió mas tenho medo que ele adoeça.
Se puderem me ajudar ficaria muito grato.
Notei que o curió fica com o olho direito a maior parte do tempo fechado seu dono disse que nunca reparou nisso eu achei estranho, não nenhum sinal de secreção ou algo do tipo e seu comportamento aparentemente está normal.
Gostaria de saber se isso pode significar alguma doença se sim gostaria de saber como trata-la pois gostei muito do curió mas tenho medo que ele adoeça.
Se puderem me ajudar ficaria muito grato.
- José NewtonPassarinheiro Recente
Pontos : 37
Reputação : 0
Re: Ajuda - Problema com o olho do curió.
Qui 15 Dez - 17:18
cara eu ja tive um passaro que estava assim acredito eu que seja por alguma lesao sofrida tipo um inseto bateu no olho dele
use teracotryl splAy ecelente em tratamento de olhos em geral
use teracotryl splAy ecelente em tratamento de olhos em geral