baiano tui tui
+4
Eltonpellegrini
Eduardo Araujo Woinarowsk
H. Silva
alex156
8 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- alex156Passarinheiro Intermediário
Pontos : 477
Reputação : 0
baiano tui tui
Qui 15 Dez - 20:08
Relembrando a primeira mensagem :
tenho um coleiro baiano virado cantando tui tui e estou colocando cd tui tui para ele escutar sera que ele pega ou precisa deixar ele entrar na muda.
tenho um coleiro baiano virado cantando tui tui e estou colocando cd tui tui para ele escutar sera que ele pega ou precisa deixar ele entrar na muda.
- bruno silvaPassarinheiro Recente
Pontos : 18
Reputação : 0
Re: baiano tui tui
Sex 16 Dez - 14:19
aew galerinha pro ... meu coleiro baiano ele é pintado e ja esta cantando só que é um canto esquizito ,um canto comun posso dizer asssim selvagem...sera que se eu colocar todos os dias um CD com o canto tui tui ele pega..?? valew por tudo!!
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Sex 16 Dez - 14:25
Amigo criar perguntas no meio de outro topico atrapalaha bastante,ja existe varios topicos sobre o assunto encarte de canto de uma pesquisada e boa sorte fique com deus!
- Alexsandro SchincagliaSocio do Fórum
Pontos : 876
Reputação : 49
Qua 28 Dez - 11:21
Como os amigos disseram... Você pode tentar encartar o canto desejado, mas não force demais o passáro, coloque 1 hora de canto e 30 minutos de descanso em volume baixo, se possivél um pouquinho mais baixo que o canto de seu passáro... Mas, depende da cabeça de seu passáro se vai encartar ou não. Boa sorte!