Página 2 de 2 • 1, 2
- felipPassarinheiro Recente
Pontos : 13
Reputação : 0
coleiro canta tui tui, mas dá umas arranhadas no final do canto. . .
Sex 16 Dez - 16:14
Relembrando a primeira mensagem :
Meu coleiro é um paulistinha. Ele canta bem mesmo,pela manha~, mas as vezes ele da umas metralhadas no final, colocando cd, as vases nele eu corrijo esse defeito?, será que é dele mesmo? obrigado
Meu coleiro é um paulistinha. Ele canta bem mesmo,pela manha~, mas as vezes ele da umas metralhadas no final, colocando cd, as vases nele eu corrijo esse defeito?, será que é dele mesmo? obrigado
O bom seria colocar o cd para ele corrigir, essa arranhada a que vcs se referem são as rasgadas, quando eles dão um canto no fim desentoam, não é isso?
Me deêm o retorno.
Me deêm o retorno.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
- gustavo viniciusPassarinheiro Recente
Pontos : 39
é isso sim amigo
- rodrigo bezerraPasarinheiro Expert
Pontos : 2112
Reputação : 67
amigo coloque um cd durante 30 minutos de manha e 30 a tarde,não coloque direto pois ele pode esfriar.como o amigo mario citou porem pode ser dele.se vc posta se um video para a gente ver.
abraços
abraços
- ClaudineyPassarinheiro Junior
Pontos : 158
Re: coleiro canta tui tui, mas dá umas arranhadas no final do canto. . .
Seg 18 Jun - 22:10
Boa noite galera, eu crio coleiro a um bom tempo e falo que essas rasgadas é o pior pesadelo para um coleirista, um coleiro para aprender essas rasgadas como foi dito é muito fácil agora para se tirar dele é a coisa mais difícil, já dispus de vários coleiro bons por pegarem essas rasgadas, corre-se o risco de um coleiro rasgando no meio de outros ensinarem o plantel todo esse defeito, caro felipe se vc quiser tentar consertar o canto do seu coleiro, tente fazer longe dos outros, caso tenha mais.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Página 2 de 2 • 1, 2
- o que fazer quando coleiro canta muito ouvi canto de outro para
- Eu Tenho um coleiro pardinho porem ele canta muito e estar aprendendo tui tui ele canta tui tui as vezes e canta na mão
- meu coleira canta 1 tipo de canto ele ja tem 6 ou 7 anos se coloca ele pra canta tui tui ele aprede?
- eu saio com meu coleiro ele quase nao canta chego em casa ele canta muito porque??
- Coleiro não canta em casa , só canta na rua
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos