- Wellington QuintanaPassarinheiro Recente
Pontos : 8
Reputação : 0
Suspensão do registro no Ibama
Seg 19 Dez - 17:26
Meu registro no IBAMA de criador de pássaro está suspenso, se adquirir um pássaro de um criadouro comercial, a nota fiscal serve como documento para o IBAMA?
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Re: Suspensão do registro no Ibama
Seg 19 Dez - 21:04
Wellington
Eu aconselharia primeiro resolver sua situação, pois assim ficaria tranquilo, vai ao IBAMA e busque informação de como resolver, talvez seja fácil.
Quanto a adquirir um pássaro com nota fiscal ela serve sim para a IBAMA, você terá que comparecer ao IBAMA com essa nota para eles inserir esse pássaro na sua relação..
Conforme a ultima IN15 todo pássaro comprado de criador comercial também vai ter que constar no SISPASS, então de toda maneira vai ter que regularizar sua situação.
Boa sorte
Eu aconselharia primeiro resolver sua situação, pois assim ficaria tranquilo, vai ao IBAMA e busque informação de como resolver, talvez seja fácil.
Quanto a adquirir um pássaro com nota fiscal ela serve sim para a IBAMA, você terá que comparecer ao IBAMA com essa nota para eles inserir esse pássaro na sua relação..
Conforme a ultima IN15 todo pássaro comprado de criador comercial também vai ter que constar no SISPASS, então de toda maneira vai ter que regularizar sua situação.
Boa sorte
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]