Página 1 de 2 • 1, 2
- MatheusColeiroPassarinheiro Recente
Pontos : 13
Reputação : 0
Duvida sobre meu alado
Seg 19 Dez - 19:32
Boa Tarde!!
Bom meu nome é Matheus e eu tenhu um coleiro pardinho e de ontem para hoje algumas penas dele vem caindo e outras ficando um pouco pretas será q é a muda ? e essa é a epoca ?
Bom me ajudem
E se for a muda oque devo fazer para meu alado n ficar atordoado ? durante a muda ?
Abraços
Bom meu nome é Matheus e eu tenhu um coleiro pardinho e de ontem para hoje algumas penas dele vem caindo e outras ficando um pouco pretas será q é a muda ? e essa é a epoca ?
Bom me ajudem
E se for a muda oque devo fazer para meu alado n ficar atordoado ? durante a muda ?
Abraços
Re: Duvida sobre meu alado
Seg 19 Dez - 19:54
Matheus vou lhe mandar uma mensagem privada, por favor leia e responda. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted
Seg 19 Dez - 20:07
ja respondi
agora vc poderia me ajudar sobre meu passaro /?
agora vc poderia me ajudar sobre meu passaro /?
Seg 19 Dez - 20:13
Bom parece ser a muda mesmo. Mas não sei se está época, mas algumas aves entram na muda fora de época. Uma coisa que você pode dar a ele é Avitrim Muda que é um suplemento vitaminácio para as aves na muda. Isso vai fazer com ele passe por essa fase forte e com saúde. Leia a bula com cautela e siga a risca as intruções de uso.
Algumas aves costumam cantar na muda, mas é muito difícil. Caso queira depois da muda coloque um cd do canto que você mais gostar para ele aprender. Existem vários tópicos aqui que ensinam como ensinar o pássaro cantar. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Algumas aves costumam cantar na muda, mas é muito difícil. Caso queira depois da muda coloque um cd do canto que você mais gostar para ele aprender. Existem vários tópicos aqui que ensinam como ensinar o pássaro cantar. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted
Seg 19 Dez - 20:20
obrigado
Abraços
Fica Com Deus
Abraços
Fica Com Deus