Coleiro Arrepiado
+8
Arthur Ferreira
BEATRIZ
Carlos Matos
NAVAL
MArcospereira
RODRIGOFZ
Lucas Santos
Renan
12 participantes
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- RenanPassarinheiro Junior
Pontos : 353
Reputação : 6
Coleiro Arrepiado
Ter 20 Dez - 14:39
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos tenhu um coleiro tuitui que quando eu pego ele fico com a gaiola na mao ele fica arrepiado inchado igual uma bola as vezes ele canta na minha mao assim mesmo outras veses chama frio e fica tremendo as asas o que e isso me ajudem??
Amigos tenhu um coleiro tuitui que quando eu pego ele fico com a gaiola na mao ele fica arrepiado inchado igual uma bola as vezes ele canta na minha mao assim mesmo outras veses chama frio e fica tremendo as asas o que e isso me ajudem??
- Matheus QueirozPassarinheiro Intermediário
Pontos : 459
Reputação : 3
Re: Coleiro Arrepiado
Qua 28 Dez - 17:39
Vou te contar viu .... ..
Renan , tente arranjar uma femea pra ele , tenho um coleiro aqui em casa que quando eu coloco a mao na gaiola ele arrepia a cabeça e as vezes ele faz um barulho e tenta me bicar , isso é normal mas se ele levanta a asa é porque quer galar!
Renan , tente arranjar uma femea pra ele , tenho um coleiro aqui em casa que quando eu coloco a mao na gaiola ele arrepia a cabeça e as vezes ele faz um barulho e tenta me bicar , isso é normal mas se ele levanta a asa é porque quer galar!
Pensar , criticar , repensar,se esforçar, fazer e ver o resultado...
- Emilio Luiz TavaresPassarinheiro Recente
Pontos : 101
Reputação : 0
Qua 28 Dez - 19:08
"Corrido de mão"
alguem pode me explicar melhor essa gíria?
(ao ver o videos dos coleiros cruzando e nas gaiolas bem organizadas, até me deu vontade de ter um casal! o.O)
(ao ver o videos dos coleiros cruzando e nas gaiolas bem organizadas, até me deu vontade de ter um casal! o.O)
- Alexsandro SchincagliaSocio do Fórum
Pontos : 876
Reputação : 49
Qua 28 Dez - 20:22
O passáro fica com medo de você, quando coloca a mão dentro da gaiola ele incha todo, arrepia o topete e começa a piar de frio.Emilio Luiz Tavares escreveu:"Corrido de mão"
Ah, não são todos coleiros que servem pra galar tá... Tem que ser um passáro galador e uma boa fêmea!