- romualdo vanelisPassarinheiro Recente
Pontos : 130
Reputação : 3
Meu pixoxo se espantou estou preocupado
Qua 9 Mar - 11:02
Amigos, infelizmente hoje de madrugada o meu melhor pixoxo sofreu um susto, a minha esposa tem um gato, ai ela resooveu solta-lo, pois é entao eu penduro a gaiola dele num gancho que fica na teto, tem uma escada que o gato subiu não para pega-lo, mais para dormir, como o meu METRALHA é agitado ele ficou se debatendo na gaiola, mais rapidamente eu tirei o gato, então a minha preocupação é que ontem ele deu sinais de começar a muda bem devagar, e hoje pela manhã depois deste fato tinha muita pena caida, e alguns lugares perto da cabeça, e do pescoço praticamente sem penas.
Então eu estou preocupado, pois será que ele pode ter prejuizo na muda? Estou bem chateado......
Então eu estou preocupado, pois será que ele pode ter prejuizo na muda? Estou bem chateado......
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
Re: Meu pixoxo se espantou estou preocupado
Qua 9 Mar - 11:21
as vezes algum tipo de extresse pode fazer que ele interrompa a muda ,mais é bom esperar outros criadores dizerem o que pode ter sido
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
Qua 9 Mar - 11:31
Pois é Elton, esta é minha preocupação, mas valeu vou esperar outras opniões
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Qua 9 Mar - 12:56
Ao meu ver não terá problema.
A questão de um susto interromper a muda eu desconheço,o que sei é que um susto pode fazer a muda vir fora de época.
Daquí uns dias nos dê notícias para sabermos se realmente interrompeu ou não.
A questão de um susto interromper a muda eu desconheço,o que sei é que um susto pode fazer a muda vir fora de época.
Daquí uns dias nos dê notícias para sabermos se realmente interrompeu ou não.
Qua 9 Mar - 13:43
Valeu José, eu tb ouvi dizer que o susto pode abrir uma muda fora de época, mais ate este momento a muda esta normal nao foi interronpida, mais vou esperar unsdias