Página 1 de 2 • 1, 2
- wellington reis da silvaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 309
Reputação : 6
Primeiras duvidas!
Ter 20 Dez - 23:11
E ai galera, tudo belezinha?
Como eu disse na apresentação: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
quero começar a criar canários belgas, fiz uma pesquisa e descobri duas coisas... tudo e nada!
Me restou duas duvidas:
Como faço para saber qual é macho e qual é fêmea?
Onde eu posso comprar um casal em Porto alegre?
Desde já agradeço, desculpe qualquer coisa^^!
Abraços! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Como eu disse na apresentação: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
quero começar a criar canários belgas, fiz uma pesquisa e descobri duas coisas... tudo e nada!
Me restou duas duvidas:
Como faço para saber qual é macho e qual é fêmea?
Onde eu posso comprar um casal em Porto alegre?
Desde já agradeço, desculpe qualquer coisa^^!
Abraços! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Re: Primeiras duvidas!
Ter 20 Dez - 23:21
Este tópico pode lher ajudar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Amigo, existe uma regra aqui no fórum cujo é proibido a troca de informações sobre o comércio de aves aqui. Faça uma pesquisa na internet que tenho certeza que achará o que procura. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Amigo, existe uma regra aqui no fórum cujo é proibido a troca de informações sobre o comércio de aves aqui. Faça uma pesquisa na internet que tenho certeza que achará o que procura. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted
- wellington reis da silvaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 309
Reputação : 6
Ter 20 Dez - 23:26
Ok! Obrigado, estou pesquisando no Google, mas ta dificil! Abraços!
- FALCÃOSocio do Fórum
Pontos : 1147
Reputação : 36
Ter 20 Dez - 23:43
Como saber o sexo dos canários : aqui no fórum, acho que tem uma foto . A cloaca do macho é mais discreta e tem um penachinho, a cloaca da fêmea ´é mais acentuada ( grossa, como os lábios daquela linda atriz de cinema).
agora, tem um dettalhe : quando essas diferenças ficam evidentes, os machos já estão na idade de começar a cantar, então é só espperar pelo canto, é mais simples, pelo menos isso é o que eu acho.
Tem umas pessoas que dizem que sabem pelo formato da cauda, etc, mas é só ilusão . Tem 50 % de chance de acertar, assim fica fácil ...
agora, tem um dettalhe : quando essas diferenças ficam evidentes, os machos já estão na idade de começar a cantar, então é só espperar pelo canto, é mais simples, pelo menos isso é o que eu acho.
Tem umas pessoas que dizem que sabem pelo formato da cauda, etc, mas é só ilusão . Tem 50 % de chance de acertar, assim fica fácil ...
- Andre FedaltoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 517
Reputação : 43
Qua 21 Dez - 8:39
Bom dia amigo, aconselho vc procurar uma associação, algum clube de criadores, neste link vc achará a mais próxima de sua casa.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]