- Fernandes thiagoPassarinheiro Recente
Pontos : 18
Reputação : 0
carnation b12
Seg 26 Dez - 13:05
Boa tarde!
Primeiramente quero dejar um feliz Natal a Todos!
Amigos, um amigo me falou que carnation b12 Pet é bom ser administrado na muda de trinca ferro, pois não deixa o passaro engordar e tambem ajuda muito na muda. gostaria de saber se isso é realmente verdade e se alguem ja utilizou esse medicamento?
Primeiramente quero dejar um feliz Natal a Todos!
Amigos, um amigo me falou que carnation b12 Pet é bom ser administrado na muda de trinca ferro, pois não deixa o passaro engordar e tambem ajuda muito na muda. gostaria de saber se isso é realmente verdade e se alguem ja utilizou esse medicamento?
- rodrigo bezerraPasarinheiro Expert
Pontos : 2112
Reputação : 67
Re: carnation b12
Seg 26 Dez - 21:00
Boa noite amigo quanto a esse medicamento nunca usei,na muda eu costumo usar avitrin muda conforme a bula,e depois dou a ele avitrin vitamina,quanto a ele engordar tu tem q colocar ele num passeador para poder voar e com isso fazer exercicio isso n deixa o passaro engordar.
abraços
abraços
- Fernandes thiagoPassarinheiro Recente
Pontos : 18
Reputação : 0
Ter 27 Dez - 8:50
rodrigo bezerra escreveu:Boa noite amigo quanto a esse medicamento nunca usei,na muda eu costumo usar avitrin muda conforme a bula,e depois dou a ele avitrin vitamina,quanto a ele engordar tu tem q colocar ele num passeador para poder voar e com isso fazer exercicio isso n deixa o passaro engordar.
abraços
Bom dia! Rodrigo eu tambem costumo usar o avitrin muda que é muito bom, mas me surgiu essa duvida a respeito deste medicamento. Na verdade para que serve?
- rodrigo bezerraPasarinheiro Expert
Pontos : 2112
Reputação : 67
Ter 27 Dez - 16:59
sinceramente não sei para q serve amigo.
Ter 27 Dez - 17:21
Fernades, use o AVITRIM mudas conforme manda a bula e com certeza irá ficar satisfeito. Boa sorte.