- Matheus QueirozPassarinheiro Intermediário
Pontos : 459
Reputação : 3
Como melhorar a saúde do meu periquito ?
Seg 26 Dez - 20:48
Galera é o seguinte..Tenho um periquito que comprei novinho , deixei ele manso ,ele é engraçado , se comporta igual gente , vem no dedo e a cada dia me surpreende , gostaria de saber como deixo a saúde dele melhor pra ele viver mais , eu crio ele a base de alpiste com umas misturas e agua , isso é o bastante ? oque eu posso melhorar e dar pra ele?
Pensar , criticar , repensar,se esforçar, fazer e ver o resultado...
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
Re: Como melhorar a saúde do meu periquito ?
Seg 26 Dez - 21:07
Amigo ,uma alimentação balanceada acredito que seja o suficiente,banhos de sol e de água ,tente mudar a alimentação de alpiste pra extrusada ,é balanceada ,e contem 100% das vitaminas que o passaro necessita
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
- Calixto NascimentoPasarinheiro Expert
Pontos : 1244
Reputação : 37
Seg 26 Dez - 21:30
olha amigo para livra-lo de doenças e pestes de (VITA GOLD, PS100 ) isso so é necessario de mes em mes
frutas, alpiste, verduras
frutas, alpiste, verduras
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
CRIADOR SIM CAÇADOR NÃO
- Joao victor araujoPassarinheiro Recente
Pontos : 63
Reputação : 0
Ter 27 Dez - 0:53
compra ração para periquito que ja tem todas as sementes que eles precisam,verduras,(frutas eles não gostam muito) ovo cozido e farinhada deves em quando uma gaiola grande e limpa, lava o bebedouro todo dia
compra uma femea pra ele,pq eles não gostam de viver só e ainda eles vão reproduzir
compra uma femea pra ele,pq eles não gostam de viver só e ainda eles vão reproduzir