Página 2 de 2 • 1, 2
- Matheus QueirozPassarinheiro Intermediário
Pontos : 459
Reputação : 3
Quantos dias da semana devo passear
Ter 27 Dez - 11:37
Relembrando a primeira mensagem :
Quantos dias da semana devo passear com o meu alado pardo para ele cantar na rua ? obrigado.. Sou meio ocupado.
Quantos dias da semana devo passear com o meu alado pardo para ele cantar na rua ? obrigado.. Sou meio ocupado.
Pensar , criticar , repensar,se esforçar, fazer e ver o resultado...
- Aldinei SouzaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 428
Reputação : 7
Re: Quantos dias da semana devo passear
Ter 27 Dez - 20:04
obrigado pela resposta lucas, agora vou te contar um coisa eu já vi vários curiós que quando eram pardos os donos saiam muito, passeavam bastante e depois que ficaram virados ficaram muito ruins, mais acho que pode ser a tendência do pássaro mesmo né quanto a coleiros eu ficava na dúvida mais agora que vou falou vou manter o ritmo dos passeios com meus alados
aldinei silva
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Re: Quantos dias da semana devo passear
Ter 27 Dez - 21:18
Pode manter os passeios, pois quanto mais passeios mais confiança o pássaro pega, e assim ele vai virar '' o cão chupando manga'' rsrs.Aldinei Souza escreveu:obrigado pela resposta lucas, agora vou te contar um coisa eu já vi vários curiós que quando eram pardos os donos saiam muito, passeavam bastante e depois que ficaram virados ficaram muito ruins, mais acho que pode ser a tendência do pássaro mesmo né quanto a coleiros eu ficava na dúvida mais agora que vou falou vou manter o ritmo dos passeios com meus alados
Abraço!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]