Talco Piolhicida
+3
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Calixto Nascimento
BEATRIZ
7 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Talco Piolhicida
Ter 27 Dez - 13:06
Relembrando a primeira mensagem :
Percebi que meu canário filhote está com piolhos. Se coça bastante. E não tem sinais de ácaros.
Lembro que quando levei meu canário macho ao veterinário ele utilizou um talco piolhicida.
Gostaria de saber se vocês acham bom este produto, e se acham bom eu utiliza-lo? Também iria colocar em todos meus pássaros, inclusive nas gaiolas como diz na embalagem, para evitar uma infestação.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Percebi que meu canário filhote está com piolhos. Se coça bastante. E não tem sinais de ácaros.
Lembro que quando levei meu canário macho ao veterinário ele utilizou um talco piolhicida.
Gostaria de saber se vocês acham bom este produto, e se acham bom eu utiliza-lo? Também iria colocar em todos meus pássaros, inclusive nas gaiolas como diz na embalagem, para evitar uma infestação.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted
- FALCÃOSocio do Fórum
Pontos : 1147
Reputação : 36
Re: Talco Piolhicida
Ter 27 Dez - 22:34
Beatriz
Já usei há muito tempo, mas hoje sei que o alado não tinha piolhos.
Conheço umas pessoas que dizem que esse talco não mata os parasitas - nãO sei.
Vc tem certeza de que ele tem piolhos ? E que são piolhos comuns ? Porque tem uns piolhos vermelhos que esse Piolhaves não adianta.
E, claro, sem esquecer de higienizar TUDO na gaiola. o ideal é ter uma outra, pode ser uma de transpporte, p/ colocar o alado, enquantoo a gente higieniza toda a gaiola dele. Isso depois que tiver começado com o piolhiciida.
.
Já usei há muito tempo, mas hoje sei que o alado não tinha piolhos.
Conheço umas pessoas que dizem que esse talco não mata os parasitas - nãO sei.
Vc tem certeza de que ele tem piolhos ? E que são piolhos comuns ? Porque tem uns piolhos vermelhos que esse Piolhaves não adianta.
E, claro, sem esquecer de higienizar TUDO na gaiola. o ideal é ter uma outra, pode ser uma de transpporte, p/ colocar o alado, enquantoo a gente higieniza toda a gaiola dele. Isso depois que tiver começado com o piolhiciida.
.
Ter 27 Dez - 23:33
Não sei o que sejam piolhos....!!!!!!!
Mas que eu uso piolhavea mais de quatro anos uso
A cada duas trocas dos papeis das bandejas polvilhos por debaixo do papel o piolhave
Mas que eu uso piolhavea mais de quatro anos uso
A cada duas trocas dos papeis das bandejas polvilhos por debaixo do papel o piolhave
Canaril N. S. do Amparo
Criador de Canàrios Arlequim Português
Clube do Canario Arlequim Português
Socio n° 97
STAM de Criador Nacional 753 N
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- wellington reis da silvaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 309
Reputação : 6
Sex 30 Dez - 10:16
Meu pai sempre usou Neosid!
ele disse que é o melhor que tem, mas eu acho que é forte de mais.
ele disse que é o melhor que tem, mas eu acho que é forte de mais.
- FALCÃOSocio do Fórum
Pontos : 1147
Reputação : 36
Sex 30 Dez - 12:04
Wellington
Amigo, o neocid é muito forte !!! Ele é para ser usado em alguns ambientes, mas p/ alados acho, como vc, exagerado .
Amigo, o neocid é muito forte !!! Ele é para ser usado em alguns ambientes, mas p/ alados acho, como vc, exagerado .
- Rafael CestariPassarinheiro Intermediário
Pontos : 473
Reputação : 9
Sex 30 Dez - 12:22
A muito tempo eu ussava BOFO, é bom mais por ser um pó fino acabei deichado pq tinha medo de causar problemas respiratorios nos alados.
Hoje usso somente o Regente pulverizo todas as aves e ate os filhotes nascidos a pouco tempo sem problema algum.
Tambem não sei oque é piolhos a um bom tempo por aqui.
Hoje usso somente o Regente pulverizo todas as aves e ate os filhotes nascidos a pouco tempo sem problema algum.
Tambem não sei oque é piolhos a um bom tempo por aqui.