Página 2 de 2 • 1, 2
- Thiago-ReisPassarinheiro Recente
Pontos : 20
Reputação : 0
curio com pata machucada
Ter 27 Dez - 14:59
Relembrando a primeira mensagem :
ola amigo sou novo aki e tmb como criador de curio ganhei o meu faz 2 dias e no mesmo dia q eu troxe ele ele ficou muito agitado no carro porrem no dia seguinte notei q ele naum estava apoiando a pata esquerda ele fica com ela levantada quando esta parado porem quando voa de um poleiro pro outro ele apoia ela mas naum tao firme entao o que pode ter acontecido me ajundem to muito triste com issu abrado desde ja
ola amigo sou novo aki e tmb como criador de curio ganhei o meu faz 2 dias e no mesmo dia q eu troxe ele ele ficou muito agitado no carro porrem no dia seguinte notei q ele naum estava apoiando a pata esquerda ele fica com ela levantada quando esta parado porem quando voa de um poleiro pro outro ele apoia ela mas naum tao firme entao o que pode ter acontecido me ajundem to muito triste com issu abrado desde ja
Re: curio com pata machucada
Qua 28 Dez - 13:36
eu usei mas aconteceu assim mesmo o q devo fazer deixar q vai voltar ao normal abg
Qua 28 Dez - 20:20
thiago reis0411 escreveu:obrigado amigo e que aki e dificiu encontrar um veterinario de aves por aki ta impossivel mas obrigadu assim mesmo
Bom eu sou do Rio e quando tive que levar meu canário eu achei vários veterinários. Faça uma pesquisa por veterinários de animais silvestres, estes costumam atender a passaros.
"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted
Qua 28 Dez - 22:33
e mesmo beatriz poxa tem o endereco q possa me passar pq por aki naum encontrei ninguem te aguardo beijao
Qua 28 Dez - 23:00
thiago reis0411 escreveu:e mesmo beatriz poxa tem o endereco q possa me passar pq por aki naum encontrei ninguem te aguardo beijao
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted