- Dhiego R.Passarinheiro Junior
Pontos : 179
Reputação : 3
Trinca a 5 messes sem cantar !!
Qua 28 Dez - 22:16
Galera meu trinca estava catando bem do nada ele parou agora faz 5 messes que não canta só trisca e pia.
E tenho notado a metade do bico dele está amarelo ja dei oso de baleia ele acabou com um oso de baleia e dei frutas e tudo mais e nada de sumir a metade do bico amarelo e nada de muda e nada dele voltar a cantar.
Tenho outro trinca parado tabem não deixo os dois se verem e não deixo eles escutarem nem um canto de trinca.
O que deve ta acontecendo era para ele dar ums cantos ou mudar e tabem tentei passeios e nada mudou só triscadas e pios.
Podem esclarecer minhas duvidas Agredeço a todos.
E tenho notado a metade do bico dele está amarelo ja dei oso de baleia ele acabou com um oso de baleia e dei frutas e tudo mais e nada de sumir a metade do bico amarelo e nada de muda e nada dele voltar a cantar.
Tenho outro trinca parado tabem não deixo os dois se verem e não deixo eles escutarem nem um canto de trinca.
O que deve ta acontecendo era para ele dar ums cantos ou mudar e tabem tentei passeios e nada mudou só triscadas e pios.
Podem esclarecer minhas duvidas Agredeço a todos.
Dhiego R. :nasrcer:
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Re: Trinca a 5 messes sem cantar !!
Qui 29 Dez - 9:58
Situação complicada, faz o seguinte tire uma foto do bico dele, para nós vermos, assim poderemos te auxiliar...
- rodrigo bezerraPasarinheiro Expert
Pontos : 2112
Reputação : 67
Ter 17 Jan - 22:35
boa noite tenho 2 trinca pois 1 só fica assoviando,o outro canta e assovia mas tudo a noite,pensei em levar eleas para o mato sera q adianta obrigado
Ter 17 Jan - 22:50
Rodrigo, abra outro tópico com sua dúvida e teremos o prazer em ajudar. Boa sorte.