Apresentação Daiana
+9
Geraldo Franchoza
wellington reis da silva
EL_Rodrigo
FALCÃO
BEATRIZ
Lucas Santos
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Andre Fedalto
Daiana
13 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- DaianaPassarinheiro Recente
Pontos : 52
Reputação : 0
Apresentação Daiana
Qui 29 Dez - 0:08
Olá Pessoal,
Fiquei muito feliz em entrar neste fórum. Estou com um canarinho muito doente, há meses buscando tratamentos, diversos veterinários, mas está difícil. Espero que aqui possamos trocar opiniões e informações e que possamos ajudá-lo.
Estou um pouco confusa, parece que tem que fazer um cadastro... Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço!
Desde já desejo a todos um ótimo 2012!!!
Daiana
Fiquei muito feliz em entrar neste fórum. Estou com um canarinho muito doente, há meses buscando tratamentos, diversos veterinários, mas está difícil. Espero que aqui possamos trocar opiniões e informações e que possamos ajudá-lo.
Estou um pouco confusa, parece que tem que fazer um cadastro... Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço!
Desde já desejo a todos um ótimo 2012!!!
Daiana
- Andre FedaltoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 517
Reputação : 43
Re: Apresentação Daiana
Qui 29 Dez - 8:22
Bom dia Daiana.
Você já começou certo, se apresentando. Agora deverá ir no tópico que fala sobre canários e ver se consegue alguma coisa lá, depois deverá fazer um novo tópico com sua dúvida que os amigos que souberem de alguma dica passarão a vc. Descreva algum sintoma e o que vc fez até hoje com seu alado para ajudar no diagnóstico.
Você já começou certo, se apresentando. Agora deverá ir no tópico que fala sobre canários e ver se consegue alguma coisa lá, depois deverá fazer um novo tópico com sua dúvida que os amigos que souberem de alguma dica passarão a vc. Descreva algum sintoma e o que vc fez até hoje com seu alado para ajudar no diagnóstico.
Qui 29 Dez - 9:34
Daiana, seja bem vinda ao fórum e fique a vontade que iremos te ajudar.
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Qui 29 Dez - 9:39
- DaianaPassarinheiro Recente
Pontos : 52
Reputação : 0
Qui 29 Dez - 13:46
Obrigada pessoal!