Página 1 de 2 • 1, 2
- EdsonpstaPassarinheiro Recente
Pontos : 19
Reputação : 0
Acabaram os tenébrios!
Qui 29 Dez - 20:48
Olá amigos , consegui, nasceram três lindos filhotes de trinca ferro aki em ksa, mas tem um problema as larvas de tenébrio já acabaram, ja dei até uns besouros, e agora sera possível criar se tenébrios, o que mais eu posso dar para a fêmea tratar? me ajudem.
- FALCÃOSocio do Fórum
Pontos : 1147
Reputação : 36
Re: Acabaram os tenébrios!
Qui 29 Dez - 21:02
Ela não dá a ração dela p/ os filhotes ?
A Alcon tem umas bolinhas num frasco (extrusada especial) é a Alcon Club TOP LIFE, é usada p/ os pais alimentarem os filhotes e em situações especiais (muda, estresse, etc..). Espero q vc encontre e que ela aceite.
A Alcon tem umas bolinhas num frasco (extrusada especial) é a Alcon Club TOP LIFE, é usada p/ os pais alimentarem os filhotes e em situações especiais (muda, estresse, etc..). Espero q vc encontre e que ela aceite.
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
Qui 29 Dez - 21:16
Li em um lugar não me recordo aonde ,tinha uma entrevista de um criador de trincas ,e ele dizia que quando a fêmea ta com filhotes ,ela vai esperar pelas larvas ,insetos e tal ,mais os criadores de trincas aqui do fórum podem explicar melhor ,mais eu acredito que você terá que comprar mais larvas
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
- FALCÃOSocio do Fórum
Pontos : 1147
Reputação : 36
Qui 29 Dez - 21:23
Bom ... então , vc vai ter que sair procurando amanhã .Não tem nenhum amigo/colega/etc que tenha as larvas ?
- Arthur FerreiraPassarinheiro Intermediário
Pontos : 398
Reputação : 15
Qui 29 Dez - 22:09
Amigão porque vc não cria elas Eu posso te dizer aonde compra o criador de lavar para trinca ferro.