Página 2 de 2 • 1, 2
- MArcospereiraPassarinheiro Recente
Pontos : 65
Reputação : 0
COLEIRO NAO CANTA A 1 MES/
Sex 30 Dez - 11:03
Relembrando a primeira mensagem :
Meu coleiro nao canta a 1 mes, eu o comprei faz 1 mes e 3 dias nesses 3 dias ele cantou estouradamente na minha mao etc agora ele nao da 1 piu será porque ele estava com a femea? (nao sei se ele tava com a femea) ele tbme fica se cossando o tempo todo, tem uns canudo brancos na cabeça dele ME AJUDEM POR FAVOR ESTOU DESESPERADO.
Meu coleiro nao canta a 1 mes, eu o comprei faz 1 mes e 3 dias nesses 3 dias ele cantou estouradamente na minha mao etc agora ele nao da 1 piu será porque ele estava com a femea? (nao sei se ele tava com a femea) ele tbme fica se cossando o tempo todo, tem uns canudo brancos na cabeça dele ME AJUDEM POR FAVOR ESTOU DESESPERADO.
- Marcus EvangelistaPassarinheiro Avançado
Pontos : 782
Reputação : 14
Re: COLEIRO NAO CANTA A 1 MES/
Dom 1 Jan - 18:47
Marcospereira as vezes ao cantar cossa mais aew ele nao canta isso é acaro procure saber como cuidar
espero ter ajudado cuide bem de seu coleiro!
espero ter ajudado cuide bem de seu coleiro!
- Edson PavanelliPassarinheiro Recente
Pontos : 17
Reputação : 0
Re: COLEIRO NAO CANTA A 1 MES/
Seg 2 Jan - 9:29
Pode estar acasalado tb se for o caso e so deixalo tranquilo e por um cd baixinho pra eli escutar e se for acaro coloka 5 gotas de vinagre de MAÇA na sua banheira de banho q vai o ajuda mto OK ! abraçoss
Página 2 de 2 • 1, 2
- Eu Tenho um coleiro pardinho porem ele canta muito e estar aprendendo tui tui ele canta tui tui as vezes e canta na mão
- porque meu coleiro canta pouco e quando eu coloco musica ele canta muito?
- Meu coleiro não canta pra outro e incha até na frente do espelho sozinho canta muito.
- eu saio com meu coleiro ele quase nao canta chego em casa ele canta muito porque??
- COLEIRO QUE CANTA MUITO ++++ Ñ TESTA NEM CANTA NA CARA Oq É?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos