Página 1 de 2 • 1, 2
- Lucas HumbertoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 370
Reputação : 21
Galera quero saber quando uma femea de azulão estar pronta? quais os sinais?? me ajudem sou novo no ramo!!!
Sáb 31 Dez - 10:42
Tenho um casal de azulão sendo o macho muito bom e de fibra e limpo de muda
tenho uma femea muito boa limpa de muda e tudo mais, ja coloquei na gaiola dela um ninho e material para confecção, deixo o macho ao lado dela sem se verem apenas se escultando de vez em quando mostro ela pro macho e ela pede gala tentei bota-los juntos mais nada aconteceu eles não brigaram sera que posso deixa-los juntos mesmo sem o macho à ter galado?
Me respondão rapido estou muito ansioso!!!! Obridado a todos!!!
tenho uma femea muito boa limpa de muda e tudo mais, ja coloquei na gaiola dela um ninho e material para confecção, deixo o macho ao lado dela sem se verem apenas se escultando de vez em quando mostro ela pro macho e ela pede gala tentei bota-los juntos mais nada aconteceu eles não brigaram sera que posso deixa-los juntos mesmo sem o macho à ter galado?
Me respondão rapido estou muito ansioso!!!! Obridado a todos!!!
- HeldtPassarinheiro Intermediário
Pontos : 389
Reputação : 6
Re: Galera quero saber quando uma femea de azulão estar pronta? quais os sinais?? me ajudem sou novo no ramo!!!
Sáb 31 Dez - 10:49
ELA FICA PSCANDO O OLHO PRO MACHO E MOSTRANDOAS PERNAS HEHEHEHE...BRINCADERINHA... ELA COMEÇA A PEDI GALA E FAZE O NINHO...
- Lucas HumbertoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 370
Reputação : 21
Re: Galera quero saber quando uma femea de azulão estar pronta? quais os sinais?? me ajudem sou novo no ramo!!!
Sáb 31 Dez - 11:05
Cara ela ja estar pedindo gala e botando capin seco no ninho mais sera que ja posso deixa-los juntos???
VLW pela resposta cara brigadão Heldt!!!
VLW pela resposta cara brigadão Heldt!!!
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Sáb 31 Dez - 11:17
Amigo, Heldt mande seu nome e sobrenome, para por em seu perfil...
Abração!
Abração!
- luisfelipePasarinheiro Expert
Pontos : 1118
Reputação : 60
Sáb 31 Dez - 11:46
Se fêmea está pedindo gala, faça o seguinte: coloque a gaiola do macho ao lado da dela com os passadores abertos e um papelão no meio para não se verem, espere um tempo e retire o papelão, se ela pedir gala ele vai galar sim.
Ai é só alegria.
Ai é só alegria.
:colegas: :posiii: