Galera quero saber quando uma femea de azulão estar pronta? quais os sinais?? me ajudem sou novo no ramo!!!
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
Lucas Humberto
Lucas Humberto
Passarinheiro Intermediário
Pontos : 370
Reputação : 21

Galera quero saber quando uma femea de azulão estar pronta?  quais os sinais?? me ajudem sou novo no ramo!!! Empty Galera quero saber quando uma femea de azulão estar pronta? quais os sinais?? me ajudem sou novo no ramo!!!

Sáb 31 Dez - 10:42
Tenho um casal de azulão sendo o macho muito bom e de fibra e limpo de muda
tenho uma femea muito boa limpa de muda e tudo mais, ja coloquei na gaiola dela um ninho e material para confecção, deixo o macho ao lado dela sem se verem apenas se escultando de vez em quando mostro ela pro macho e ela pede gala tentei bota-los juntos mais nada aconteceu eles não brigaram sera que posso deixa-los juntos mesmo sem o macho à ter galado?
Me respondão rapido estou muito ansioso!!!! Obridado a todos!!!
Heldt
Heldt
Pontos : 389
Reputação : 6

Galera quero saber quando uma femea de azulão estar pronta?  quais os sinais?? me ajudem sou novo no ramo!!! Empty Re: Galera quero saber quando uma femea de azulão estar pronta? quais os sinais?? me ajudem sou novo no ramo!!!

Sáb 31 Dez - 10:49