- avelinoPassarinheiro Recente
Pontos : 22
Reputação : 0
Duvida sobre comportamento
Ter 3 Jan - 19:37
Amigos, como e de politica do forum, apenas abrir topicos, se nao houver algum parecido, eu procurei antes, mas nao encontre nada que tirasse minhas duvidas...
bom, meu coleiro estes dias esta estranho, ele fika arrepiando as penas e tremendo, e fika beliscando embaixo das asas, hoje e dia 03/01/12... pelo que sei nao e epoca de muda... sera piolho???
de manhanzinha ele fika muito agitado, tremendo muito as penas... e chamando, quando coloko o cd, ele canta junto, ele e pardo... mas ainda canta um mateiro... mas começando a puxar notas do zel zel... isso e norma, e bom, ele tremer assim... fikar agitado e chamar muito, sem contar que ele canta bastante junto com o cd... mas o que me preocupa e ele estar se beliscando muito debaixo das asas e tirando algumas penas...
bom, meu coleiro estes dias esta estranho, ele fika arrepiando as penas e tremendo, e fika beliscando embaixo das asas, hoje e dia 03/01/12... pelo que sei nao e epoca de muda... sera piolho???
de manhanzinha ele fika muito agitado, tremendo muito as penas... e chamando, quando coloko o cd, ele canta junto, ele e pardo... mas ainda canta um mateiro... mas começando a puxar notas do zel zel... isso e norma, e bom, ele tremer assim... fikar agitado e chamar muito, sem contar que ele canta bastante junto com o cd... mas o que me preocupa e ele estar se beliscando muito debaixo das asas e tirando algumas penas...
- avelinoPassarinheiro Recente
Pontos : 22
Reputação : 0
Re: Duvida sobre comportamento
Ter 3 Jan - 20:11
Bom nao fui muito claro... ele esta tirando penas das asas... o vejo coçando elas... nao sei se e ele mesmo que eta as tirando, mas todo dia, tem umas peninhas na gaiola... e ele canta muito, de manha quando ponho o cd... ele treme as asas, fica inchado, e canta muito junto ao cd...
por favor me ajudem, se alguem souber o pq desse comportamento.
por favor me ajudem, se alguem souber o pq desse comportamento.
- Matheus QueirozPassarinheiro Intermediário
Pontos : 459
Reputação : 3
Qua 4 Jan - 10:54
acho que ele está enfemado com ácaro ou está enfemado e está na muda..
Pensar , criticar , repensar,se esforçar, fazer e ver o resultado...
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Qua 4 Jan - 13:37
Acredito que seja acaros ou piolho amigo que esteja encomodando seu alado, 5 gotinhas de vinagre de maça na agua do bano ajuda depois aquele belo banho de sol, se continua aconsselho a aprocurar um profissional poste os resultados e boa sorte!