Apresentação Filipe
+3
BEATRIZ
ENIVALDO
FILIPEGDNT
7 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- FILIPEGDNTPassarinheiro Recente
Pontos : 40
Reputação : 3
Apresentação Filipe
Qua 4 Jan - 14:35
Relembrando a primeira mensagem :
Boa tarde amigos criadores, me chamo Filipe sou biólogo/observador de aves, e resido no interior de SP (Mogi Guaçu).
Desde pequeno sempre tive canários e outras aves exóticas, porém estou interessado em adiquirir azulões para tentar iniciar uma criação futuramente.
Penso que a criação legalizada em cativeiro é uma ferramenta essencial para preservação das aves na natureza (minimizando o tráfico), e um importante banco genético de nossas aves, que atualmente sofrem com o desmatamento, tráfico e também com o uso de agrotóxicos.
Bom, no que puder ajudar estou a disposição!!!
Abraço e todos!
Boa tarde amigos criadores, me chamo Filipe sou biólogo/observador de aves, e resido no interior de SP (Mogi Guaçu).
Desde pequeno sempre tive canários e outras aves exóticas, porém estou interessado em adiquirir azulões para tentar iniciar uma criação futuramente.
Penso que a criação legalizada em cativeiro é uma ferramenta essencial para preservação das aves na natureza (minimizando o tráfico), e um importante banco genético de nossas aves, que atualmente sofrem com o desmatamento, tráfico e também com o uso de agrotóxicos.
Bom, no que puder ajudar estou a disposição!!!
Abraço e todos!
- joaogoncalvesPassarinheiro Recente
Pontos : 76
Reputação : 3
Re: Apresentação Filipe
Qua 4 Jan - 19:01
SEJA BEM VINDO SEMPRE QUE PRECISAR ESTAMOS AQUI PARA AJUDAR.
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Re: Apresentação Filipe
Qua 4 Jan - 20:56
E não esqueça de ler as regras de conduta...
Página 2 de 2 • 1, 2
- Novo estagiario do Fórum --- Filipe Bonifácio
- Membros fazendo aniversário hoje : Filipe Rodrigues Lima (15), Jedson (26), xipan (33)
- Membros fazendo aniversário hoje : Anthony Thell (14), coleiro (18), Filipe Monteiro (21)
- Membros fazendo aniversário hoje : felipe vaz (19), filipe gonçalves (25), tiana brusque (33)
- Membros fazendo aniversário hoje: Anthony Thell (15), coleiro (19), Filipe Monteiro (22), rogerio429 (36), Tomaz (15)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos