coleiro no fundo da gaiola
+5
Calixto Nascimento
Lucas Santos
Leonardo Santtos
BEATRIZ
thiestevespereira
9 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- thiestevespereiraPassarinheiro Recente
Pontos : 76
Reputação : 0
coleiro no fundo da gaiola
Qui 5 Jan - 10:02
Relembrando a primeira mensagem :
pessoal percebi que de um tempo pra cá meu coleiro esta descendo muito para o fundo da gaiola o que pode ser ?abraços a todos
pessoal percebi que de um tempo pra cá meu coleiro esta descendo muito para o fundo da gaiola o que pode ser ?abraços a todos
Re: coleiro no fundo da gaiola
Qui 5 Jan - 19:44
thiestevespereira escreveu: Beatriz ele esta se alimentando normal mas ele esta com as penas arrepiadas sim que faço? e agradeço a ajuda de todos
Ele está com as fezes moles?
Faça o que o Lucas disse, mas você ira que pegar ele na mão. Pegue ele e passe a mão no peito dele. Se o peito estiver meio duro e der para sentir o osso no meio pode ser peito seco e o tratamento tende que ser imediato. Caso esteja normal pode ser alguma outra doença mais leve ou apenas frio.
"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted
- Calixto NascimentoPasarinheiro Expert
Pontos : 1244
Reputação : 37
Qui 5 Jan - 20:02
pode ser peito seco amigo como o lucas falou pegue ele na mao e veja se esta parecido com uma faca
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
CRIADOR SIM CAÇADOR NÃO
- thiestevespereiraPassarinheiro Recente
Pontos : 76
Reputação : 0
Sex 6 Jan - 16:44
beatriz entao as fezes dele esta normal ,peguei hoje ele na mão e olhei nao senti nada de diferente nao ,mas percebi que ele esta dormindo muito de dia ,e a noite eu deixo ela dormir em local escuro e sossegado mas agradeço a ajuda de todos obrigado
Sex 6 Jan - 17:09
FIQUE DE OLHO AMIGO. SE AS PENAS DELE ENCHAREM E ELE ESTIVER UM POUCO DESANIMADO. PODE SER PEITO SECO ESSA DOENÇA E LETAL PARA SEU ALADO . EU RECOMENDO 100PS VENDE EM QUAL QUER CASA DE AVES. SE AJUDEI ME DÊ UM OBRIGADO PARA ME AJUDAR A CRESCER NO FORUM.
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Seg 9 Jan - 11:05
Peito seco e so um sitoma amigo não significa por não esta com peito seco esteja sadio,procure um veterinario o mas rapido possivel geralmente em poucos dias ja esteja com o peito seco e para de se alimenta, em poucos dias morre a doença e cruel boa sorte e fique com deus!