Ajuda coleiro fofo
+2
FALCÃO
bpmarcelo
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- bpmarceloPassarinheiro Recente
Pontos : 154
Reputação : 0
Ajuda coleiro fofo
Sáb 7 Jan - 11:18
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia, galera
Preciso de vossa ajuda mais uma vez.......
Tenho um coleiro pardinho que tem ficado um bom tempo fofinho e estou preocupado, porém ele não tem ficado no fundo da gaiola, tem comido mistura de sementes e aquele capimzinho que eles adoram hoje pela manhã eu coloquei vita gold na água.
O que pode ser, e o que devo fazer.
Mais uma vez muito obrigado a todos.
Bom dia, galera
Preciso de vossa ajuda mais uma vez.......
Tenho um coleiro pardinho que tem ficado um bom tempo fofinho e estou preocupado, porém ele não tem ficado no fundo da gaiola, tem comido mistura de sementes e aquele capimzinho que eles adoram hoje pela manhã eu coloquei vita gold na água.
O que pode ser, e o que devo fazer.
Mais uma vez muito obrigado a todos.
- bpmarceloPassarinheiro Recente
Pontos : 154
Reputação : 0
Re: Ajuda coleiro fofo
Seg 9 Jan - 1:27
Olá galera
Muito obrigado a todos que mais uma vez me auxiliaram com excelência.
Galera peguei meu coleiro abri suas penas e é peito seco, estou administrando 100ps na água, o bom é que ele esta se alimentando bem, com mistura de sementes e um pouco de extrusada, eu tb coloquei aquela farinhada da alcon que tem até alguns insetos e esta comendo tb, fica fofo mas não está largado na gaiola, até esta pulante.
Estou com esse tratamento e creio que ele vai sair dessa.
Muito obrigado
Muito obrigado a todos que mais uma vez me auxiliaram com excelência.
Galera peguei meu coleiro abri suas penas e é peito seco, estou administrando 100ps na água, o bom é que ele esta se alimentando bem, com mistura de sementes e um pouco de extrusada, eu tb coloquei aquela farinhada da alcon que tem até alguns insetos e esta comendo tb, fica fofo mas não está largado na gaiola, até esta pulante.
Estou com esse tratamento e creio que ele vai sair dessa.
Muito obrigado
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: Ajuda coleiro fofo
Seg 9 Jan - 10:33
Vai da tudo certo Marcelo,poste os resultados amigo! fe em deus e seu alado ficara bom seus cuidados esta otimo!