Adquirir na muda ou não?
+4
BEATRIZ
Rafael Cestari
ENIVALDO
RODRIGOFZ
8 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Adquirir na muda ou não?
Seg 9 Jan - 13:41
Boa tarde a todos!
Pessoal ontem fui visitar um amigo criador e admirador de coleiros baianos que conhecemos por aqui como papa capim,o cara tem um alado que desde que o lhe conhece que venho desejando esse passaro, quando cheguei em sua casa com meu demolidor coleiro de muito apreso canto grego mas que amo de paixão percebi que ele não estava em nenhum lugra então ele me disse que estava na muda,começei a converssa e perguntei sem esperança de que ele vendesse então ele disse qu eme venderia mas fique na duvida ele na muda! o uqe voçes acham?fico no aguardo e desde ja muito obrigado.
Pessoal ontem fui visitar um amigo criador e admirador de coleiros baianos que conhecemos por aqui como papa capim,o cara tem um alado que desde que o lhe conhece que venho desejando esse passaro, quando cheguei em sua casa com meu demolidor coleiro de muito apreso canto grego mas que amo de paixão percebi que ele não estava em nenhum lugra então ele me disse que estava na muda,começei a converssa e perguntei sem esperança de que ele vendesse então ele disse qu eme venderia mas fique na duvida ele na muda! o uqe voçes acham?fico no aguardo e desde ja muito obrigado.
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Re: Adquirir na muda ou não?
Seg 9 Jan - 14:58
Rodrigo
Adquirir pássaros na muda somente quando conhecemos, pois muitos criadores passam gato por lebre, mas já que conhece o pequeno acho muito bom e vai em frente....
Boa sorte
Adquirir pássaros na muda somente quando conhecemos, pois muitos criadores passam gato por lebre, mas já que conhece o pequeno acho muito bom e vai em frente....
Boa sorte
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Seg 9 Jan - 15:03
Valei nivas! ja tava te mandando uma mp sobre o assunto queria sua opnião, mas conheço sim e um otimo alado de boa genetica! conheço o pai e a mãe são bons e pai e um campeão, valeu cara feliz ano novo para vc que deis eiluime seu 2012 voçe e toda sua familia felicidades amigo!
- Rafael CestariPassarinheiro Intermediário
Pontos : 473
Reputação : 9
Seg 9 Jan - 17:29
Concordo com o Enivaldo comprar na muda é muito ariscado mais ja que você conhece o alado intão a coisa é bem mais tranquila, ate da pra ariscar.
Abraçoss
Abraçoss
Seg 9 Jan - 17:50
Vai em frente Rodrigo! Depois queremos conhecer o pequeno. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted