trinca ferro ñ pode ver alguem q ja fica pulando pra frente da gaiola - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
webjorge
webjorge
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 37
Reputação : 0

trinca ferro ñ pode ver alguem q ja fica pulando pra frente da gaiola - Página 2 Empty trinca ferro ñ pode ver alguem q ja fica pulando pra frente da gaiola

Seg 9 Jan - 22:19
Relembrando a primeira mensagem :

meu trinca ferro toda vez q eu chego perto dele ele fica pulando para um lado e para o outro e fica também pulando pra frente da gaiola eu acho q ele esta bravo.

webjorge
webjorge
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 37

trinca ferro ñ pode ver alguem q ja fica pulando pra frente da gaiola - Página 2 Empty Re: trinca ferro ñ pode ver alguem q ja fica pulando pra frente da gaiola

Ter 10 Jan - 10:36
ele era de viveiro e quando coloquei ele na gaiola ele ficou assim
Lucas Santos
Lucas Santos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152

trinca ferro ñ pode ver alguem q ja fica pulando pra frente da gaiola - Página 2 Empty Re: trinca ferro ñ pode ver alguem q ja fica pulando pra frente da gaiola

Ter 10 Jan - 11:40
Então, passeie com ele com a capa, deixe perto das pessoas, com o tempo ele vai se acostumando novamente...
Guilherme Monteiro
Guilherme Monteiro
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 59

Sex 13 Jan - 22:07
Amigo, também estou com esse problema so que o meu esta se machucando na gaiola ele fica colocando a cabeça entre as fibras da gaiola. Ele era criado em vivieiro. Eu tampei as laterais da gaiola e deixei em um ambiente de bastante circulação, parece estar melhorando ja faz 5 dias. Abraço
Oziel Siqueira
Oziel Siqueira
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Pontos : 1506
Reputação : 102

Sex 13 Jan - 23:40
Guilherme Monteiro escreveu:Amigo, também estou com esse problema so que o meu esta se machucando na gaiola ele fica colocando a cabeça entre as fibras da gaiola. Ele era criado em vivieiro. Eu tampei as laterais da gaiola e deixei em um ambiente de bastante circulação, parece estar melhorando ja faz 5 dias. Abraço

ola amigo
o ideal é vc colocalo em uma mansadeira que as paletas sãio bem juntas caso vc não tenha ou não queira comprar uma o deixe encapado para ele não traspaçar a cabeça entre as paletas

com o passar de alguns dias deixe a gaiola com meia capa um parte aberta pra ele poder enchergar o movimento envolta dele pra ir se acostumando ] o coloque em um lugar movimentado a noite quando praticamente todos os passros estão bem mais tranquilos coloque ele em um lugar sem capa de preferencia na cozinha de sua casa isso ajuda muito a amançalo

tente dar tenebra pra ele com um arame com a ponta em forma de elo pra não machucalo caso ele não pegue no arame coloque em um pote na gaiola por uns dias e depois tente o arame de novo encha amão de tenebra e o mostre pra ele ficar com vontade de comelas e tente o arame até que ele crie confiança em vc e pegue no dedo

no mais é só ter bastante pasciência e tranquilidade sem exigir demasi do passaro
passeios frutas legumes bom trato ok abração
Guilherme Monteiro
Guilherme Monteiro
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 59

Seg 16 Jan - 19:53
Pessoal muito obrigado mesmo pela ajuda, é sempre bom ter pessoas que entendem do assunto para discutir. Vou tentar colocar os tenebrios para ele abraço..
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos